sábado, 17 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Xuxa, Luciano Huck e Faustão disputam Bieber
A quase três semanas dos shows de Justin Bieber no Brasil, o cantor está sendo disputado para dar entrevista na Globo. Nos bastidores da emissora, corre a notícia de que Luciano Huck, Fausto Silva e Xuxa estão na briga para ter o astro adolescente com exclusividade em seus programas.

Lombardi critica novelas longas
Após atuar em "Passione", que não atingiu índices de audiência desejáveis nos primeiros meses, Rodrigo Lombardi criticou as novelas longas e defende as de formato curto, como "O Astro", na qual ele é protagonista. "Não fica aquela barrigaque toda novela tem", disparou.

Assalto
A atriz Samara Felippo foi furtada em um aeroporto de São Paulo na última quinta (15). Ela usou seu perfil no Twitter para desabafar e reclamar do assalto: "Pessoal, atenção com suas coisas nos aeroportos! Acabei de ser furtada em Congonhas! Levaram meu iPhone, em um minuto de distracao! To arrasada...".

Família
Ronaldo Fenômeno levou os filhos Alex, Maria Sophia e Maria Alice para ver o Cirque du Soleil. Ele e a mulher, Bia Antony, pareciam animados. As crianças, entretanto, acabaram dormindo durante a apresentação e a família foi embora mais cedo.

Rihanna
Rihanna provocou um certo tumulto ao desembarcar ontem em Cumbica. Estava descabelada e com cara de poucos amigos. Tem funcionário do aeroporto jurando que a cantora, que se apresenta hoje na Arena Anhembi, chegou alcoolizada...

Tratamento
Marília Gabriela confirmou que almoçou com Reynaldo Gianecchini no restaurante Quattrino na última quinta. "Ele está muito bem. Nós almoçamos, e ele está reagindo bem ao tratamento", garantiu a apresentadora. Giane está com um câncer no sistema linfático.

Parceria
Adriane Galisteu, que estreia hoje o "Projeto Fashion" (Band), tem trocado figurinhas sobre o mundo da moda com o marido, Alexandre Iódice. Ele é empresário e responsável pelas peças masculinas da Iódice. Iódice, inclusive, já visitou a loira nas gravações do programa, que estreia no sábado. Adriane está fazendo pressão para que ele participe de uma das provas do reality.

Púlpito
Deborah Secco está na mira da MTV para apresentar um dos prêmios do VMB deste ano, que acontece em 20 de outubro.

Aliança
O diretor e ator da Globo Daniel Filho, de 73 anos, marcou para 21 de janeiro o casamento com Olívia Byington, 52.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário