segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Na fila
Já está praticamente certa na Globo a produção de uma novela do autor Filipe Miguez para o horário das 19h, após “Aquele Beijo”. A direção de núcleo, inclusive, está fechada: Denise Saraceni. E também a direção-geral de Carlos Araújo.

Show da Virada
O diretor Aloysio Legey já definiu as datas, 22 e 23 de novembro, para a gravação do especial “Show da Virada”, atração tradicional da programação da Globo. A praça escolhida para a realização é São Paulo. Só falta bater o martelo quanto a casa de espetáculos, que deve ser o Credicard Hall.

Estratégia
Para alavancar a audiência de "A Vida da Gente", a próxima novela das seis, a Globo vai levar atores a diferentes capitais do país. Leonardo Medeiros irá a Goiânia, e Rafael Almeida, a Curitiba.

Mistério
Cristianne Fridman, a autora de "Vidas em Jogo" (Record), não quer dizer de jeito nenhum quem é o assassino da novela. "No fundo, a assassina sou eu. Se eu entregar as mortes, vão mandar me prender."  

Rihanna ousa em show no Anhembi
Esbanjando sensualidade, a estrela pop internacional fez o seu primeiro show no Brasil, no sábado, na Arena Anhembi. Vestida com um cavado colante, ela entrou no palco com uma hora de atraso, mas logo agitou as cerca de 15.000 pessoas presentes com o sucesso "Only Girl (in The World)". Hits como "S&M", "What's My Name?" e "Don't Stop The Music" contribuíram para o clima de euforia durante a uma hora e meia de show.

Marrone anuncia pausa na carreira
A dupla Bruno & Marrone anunciou, no programa "Domingão do Faustão" (Globo) de ontem, que vai se separar por tempo indeterminado. Bruno continuará em turnê, até que Marrone perca o seu trauma de avião -que foi o motivo apontado para a pausa na carreira artística. No dia 2 de maio deste ano, Marrone estava a bordo de um helicóptero que caiu em São José do Rio Preto (a 451 km de SP), deixando mais dois feridos -o primo, Jardel Alves Borges, e o piloto, Almir Carlos Bezerra, que teve parte de uma das pernas amputada. O cantor afirma passar por tratamentos psiquiátricos e psicológicos.

Reclamação interna - 1
A produção da Hebe tem recebido críticas na Rede TV! porque ninguém da casa é convidado para participar do seu programa. Reclama-se que não existe essa política de boa vizinhança. Ao contrário, só são chamadas pessoas das emissoras concorrentes.

Reclamação interna - 2
A produção da Hebe realmente pisou feio na bolinha quando o lutador Anderson Silva foi o convidado do “Roda de Mulheres”. Na Rede TV!, como todo mundo sabe, existe um programa do UFC todas as noites de sábado. Alguém do seu departamento de esportes poderia ser lembrado. Mas, espera-se, outra ocasião não vai faltar.

Dona Flor
Pelo “CQC”, na semana passada, Danilo Gentili gravou para o “documento da semana” uma matéria sobre vídeos que vazam na Internet. Algo, digamos, um tanto quanto arrojado. Ele entrevistou um casal exibicionista, inclusive os dois no momento do sexo, e bem no meio de tudo foi convidado a participar da brincadeira. É, sem dúvida, a coisa mais forte que o programa fez até agora sobre o tema. Resta saber como será a edição.

Academia
Anderson Silva abrirá em breve uma academia em Los Angeles. O detalhe é que o local terá o escudo do Corinthians. O lutador quer ajudar a deixar o Timão conhecido nos EUA.

Vestido
Luma Costa, a surfistinha Nanda de "Fina Estampa", que vai se casar em julho com o empresário Leonardo Martins, comprou o vestido de noiva em Paris. Aliás, foi lá que o rapaz a pediu em casamento.

Feliz
Leilah Moreno, que será a vilã de "Aquele Beijo", disse está feliz da vida por contracenar com Marília Pêra. "Será uma honra. Sempre fui fã dela", disse a cantora, que trocou de papel com Sheron Menezes.

Cachorro
Dia desses Hebe chamou a atenção na Rede TV! por circular com um cãozinho viralata na emissora. O simpático Atrium mora com a loira desde que ela o tirou da rua.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário