terça-feira, 20 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Espichada
O bom trabalho da autora Vivian de Oliveira fez a Record aumentar a duração da minissérie “Rei Davi”, prevista para estrear em janeiro. Em vez de 25, como se planejou no início, agora serão 29 capítulos.

Dagmar e Quinzé
As belas curvas de Cris Vianna vão voltar a serem exploradas em "Fina Estampa". No último sábado (17), Aguinaldo Silva postou em seu Twitter: "Aos que reclamaram dos dois banhos de Cris Vianna (Dagmar) nua em cima da laje... Ela tomará outro, só que acompanhada de Malvino Salvador...", postou.

Mistério
Juliana Paes não vai integrar o elenco da nova novela as 21h, assinada por João Emanuel Carneiro. A decisão foi da direção da Globo, que reservou a atriz para um outro projeto guardado a sete chaves.  Antes, a atriz fará uma participação especial na macrossérie “O Astro”.

De volta ao DF
Depois da entrevista com a presidente Dilma Rousseff, exibida no “Fantástico”, Patrícia Poeta grava agora, novamente em Brasília, um episódio da série “O Cúpido”. Os trabalhos serão dirigidos por André Luiz Câmara, recém-saído de “Cordel Encantado”, e Marcos Pimenta.

Datena pescador
Neste último domingo, das 9h15 às 10h15, a TV Bandeirantes - SP estreou o programa “Coração de Pescador”, apresentado pelo Joel Datena, filho do José Luiz Datena. Antes de chegar a São Paulo, a sua exibição já acontecia em outras praças como Brasília e Goiânia, além do Terraviva.

Paloma contratada
Paloma Bernardi, que participou de “Insensato Coração”, foi chamada para renovar contrato com a TV Globo por mais quatro anos. Se tudo correr como se espera, a assinatura deste novo compromisso acontecerá ainda no dia de hoje (20).   

Bethânia desiste de blog de poesias
Maria Bethânia desistiu de criar um blog de poesias, segundo a colunista Mônica Bergamo, da "Folha S.Paulo". O projeto foi autorizado a captar R$ 1,3milhão via Lei Rouanet, o que gerou muita polêmica na internet. A assessoria de imprensa da cantora baiana diz que ela se dedicará a outros projetos. Bethânia está em estúdio, gravando seu novo disco.

Mau começo
Na estreia no sábado à noite, o "Projeto Fashion" (Band), apresentado por Adriane Galisteu e produzido pela Fremantle, marcou só um ponto no Ibope. Ficou em quinto lugar.

Chance
Por causa do desempenho ruim, a Band vai reprisá-lo às terças, às 20h50. Na apresentação do reality para a imprensa, o diretor de programação da emissora, Hélio Vargas, havia dito que a reexibição já estavanos planos.

Montando na grana
Charlie Sheen deve receber cerca de US$ 25milhões da Warner Bros. para encerrar a disputa legal sobre a série "Two And a Half Men", segundo o jornal "Los Angeles Times".

Estreia conturbada
Madonna ficou abalada comas críticas negativas que recebeu sobre "W.E.", o filme que lançou no Festival de Veneza. A cantora anunciou que vai reeditar o longa e cortar dez minutos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário