quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Mistério em "O Astro"
Para evitar que os desfechos dos personagens de "O Astro" sejam descobertos antes, o elenco só receberá os 11 capítulos finais às vésperas de gravá-los. A Globo, porém, nega e diz que os roteiros estão chegando normalmente.

Sofrida
Nina, a personagem de Juliana Paes, que entra hoje em "O Astro" (Globo) será vítima de assédio sexual por parte de Amin (Tato Gabus Mendes), ao ser contratada como secretária. A moça também terá um romance com Herculano (Rodrigo Lombardi) e provocar a ira de Amanda (Carolina Ferraz). Porém, a empresária não vai brigar com a rival porque não gosta de descer do salto.  

Copa em destaque
Copa do Mundo no Brasil em 2014 e a Globo já faz um pedido aos seus autores para que o tema futebol, de alguma forma, possa ser inserido em seus próximos produtos, mas com o devido destaque. É o caso, por exemplo, da próxima novela das nove, “Maria do Mar”, de João Emanuel Carneiro, que terá diversas cenas com a bola rolando.a

Start
Começaram ontem as leituras da série “Louco por Elas”, de João Falcão, que a Globo vai gravar agora em outubro para apresentar no ano que vem. No elenco, Deborah Secco, Odilon Wagner, Du Moscovis e Glória Menezes, entre outros.

Altas Horas
Por causa do “Rock In Rio”, a Globo vai apresentar o “Altas Horas” deste próximo sábado e do outro, dia 1º, às 23h30, portanto bem mais cedo do que normalmente acontece. Pode também ser um teste para saber como será a audiência do programa. Existe, em vários setores, o desejo de colocar Serginho Groisman numa faixa mais atraente.

Ano Novo Judaico
A partir desta quarta-feira, dia 21, a Rede Globo exibe na sua programação uma mensagem pelo ano novo judaico de 5772, que terá início na noite de 28 de setembro. Produzido pela Confederação Israelita do Brasil (Conib), o filme de 30 segundos mostra judeus de diversas partes do Brasil, de Manaus a Porto Alegre, explicando a importância da data e desejando a todos "Shaná Tová", que significa "Feliz Ano Novo" em hebraico. 

Dado Dolabella é condenado
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou Dado Dolabella a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por ter agredido Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza. Como a decisão não foi unânime --um dos desembargadores considerou que a Lei Maria da Penha não pode ser aplicada por eles não serem casados--, ainda cabe recurso. "O que se espera da Lei Maria da Penha é que ela dê proteção à mulher no âmbito doméstico ou familiar. E nenhum desses dois casos se enquadra nesse processo. Dado não tinha família com a Luana nem moravam juntos. Defendo isso desde o início do processo", disse Michel Assef Filho, advogado do ator. No Twitter, Luana disse que "representa as milhares de mulheres brasileiras que sofrem agressão". Dado não se manifestou sobre o caso.

Jorge Kajuru entrevista o goleiro Bruno
O jornalista esportivo gravou uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno Fernandes, preso acusado de envolvimento no assassinato de Elisa Samúdio. Segundo Ricardo Feltrin, colunista da Folha.com, o jornalista pediu que Silvio Santos assistisse ao vídeo para exibi-lo no SBT. O canal diz que quem aprova o que vai ao ar é a direção de jornalismo da emissora.

Banda R.E.M. anuncia o fim da carreira
A banda R.E.M. anunciou em seu site oficial a sua separação após 31 anos de carreira. "Para nossos fãs e amigos: Como R.E.M., e como amigos da vida toda, decidimos acabar a banda. Vamos embora com muita gratidão por tudo o que conquistamos. Para quem já se sentiu tocado por nossa música, nosso mais profundo agradecimento", diz a nota.

Internada
Vera Fischer continua internada em uma clínica de reabilitação no Rio. "Como já disse, ela só deverá sair no fim do mês, que ainda não chegou. Vera está bem e muito forte", afirmou Liège Monteiro, amiga e assessora de imprensa da atriz.

Namoro
O ator Carlos Machado, que foi apontado como novo "affair" de Dani Winits, revelou que está namorando. "Ela é dentista e pode virar minha sócia, mas não vou dizer seu nome", disse o ator, que também é dentista e está abrindo um novo consultório no Rio de Janeiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário