sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Números
Para a transmissão do “Rock in Rio”, a partir de hoje, estarão envolvidos cerca de 940 profissionais da TV Globo e 200 da Globosat. Calcula-se algo em torno de 21 horas de transmissão de shows gravados e "ao vivo".  Zeca Camargo será o apresentador. André Marques e Bruno De Luca estarão no local realizando entrevistas com artistas e pessoas do público.

Obras
As obras que a Record realiza em São Paulo ainda não contemplam a construção de novos estúdios. O projeto para as duas áreas, recentemente adquiridas na rua da Várzea, visa atender necessidades das produções e setor de transportes. E por falar em obras, a Rede TV! deve inaugurar a sua nova sede em Brasília até o final de outubro. Aliás, uma grande festa começa a ser organizada para a ocasião, inclusive com a presença de várias autoridades.

Lipo
Após dez sessões de radioterapia por conta de um câncer na coluna (sétima vértebra), Vera Gimenez, 63 anos, já faz planos. "Estou bem, acho que estou curada e pretendo fazer uma lipo. A gente tem de estar sempre bem. Só não conta onde é a plástica, tá?". Vera deverá voltar ao médico na semana que vem. Só depois de alguns exames saberá se está curada. "Foram dez dias difíceis. Fiquei muito cansada e tive queda de cabelo, mas acabou. Estou até fazendo novena para santa Rita de Cássia."

Bonitonas
A Band pretende criar um programa parecido como "Naked News", no qual lindas mulheres apresentam o noticiário com pouca roupa. Algumas bonitonas conhecidas foram chamadas para fazer teste na emissora.

Ela não para
Após acabar de gravar "O Astro", Alinne Moraes já tem outra missão: ajudar a divulgar o filme "Heleno", protagonizado por Rodrigo Santoro. "Vou descansar apenas alguns dias", disse.

Demora um pouco
A versão brasileira da sitcom “The Nanny”, na melhor das hipóteses, só deve estrear entre os meses de junho e julho do ano que vem. O trabalho de pré-produção é delicado e exige cuidados. A produtora Floresta, responsável pela sua realização, só definirá a data de lançamento quando as gravações estiverem bem adiantadas.

Planejamento
O diretor José Henrique Fonseca dará início aos trabalhos de um novo lote de episódios da série “Mandrake”, logo depois do lançamento do filme “Heleno”, que tem Rodrigo Santoro no papel título. Em termos de tempo, isso significa, segunda quinzena de novembro.

Também tem essa
O novo programa do Roberto Justus só irá estrear na Record em 2012. Isso é certo. Mas como preparação, e num formato que ainda se discute, ele fará até o final deste ano dez participações no “Domingo Espetacular”.

Bem a propósito
Segundo Elisabetta Zenatti, da Floresta Produções, representante da Sony, a Record ainda tem preferência para adquirir os direitos do programa “Who Wants to Be a Millionaire?”, “Quem Quer Ser um Milionário?”. Informa-se, no entanto, que a emissora passou a estudar outras possibilidades, até mesmo o desenvolvimento de um formato já conhecido com a participação de famosos.

É ela mesmo
O SBT, dentro de mais alguns dias, deve anunciar o que todo mundo já sabe, ou seja, a escolha de Lívia Andrade para o papel de professorinha na novela “Carrossel”. A recente operação de diminuição dos seios, embora se negue, tem tudo a ver com isso.

Sem pressão
Deborah Secco desfilou no shopping Center Norte e disse que não aguenta mais falar sobre gravidez. "Quero engravidar, mas a cobrança das pessoas não faz bem."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário