sábado, 24 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Separadas
Encerrados trabalhos de “Cordel Encantado”, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes agora se separam... Mas apenas no roteiro de viagens. Duca está a caminho de Paris e vai ficar um mês por lá estudando francês. Thelma escolheu o nordeste brasileiro.

Boatos
Já existem pelo menos dez nomes de atores, entre homens e mulheres, reservados para a nova novela do João Emanuel Carneiro na Globo. Por outro lado também se ouvem comentários que o próximo trabalho do Tony Ramos na Globo será na novela da Glória Perez.

Túnel do tempo 
A exposição “60 anos da Telenovela Brasileira”, que acontece na sede da Globo em São Paulo, recebeu quinta-feira  Ângela Maria, Agnaldo Rayol, Fafá de Belém e Nuno Leal Maia. Inaugurada no dia 16, ela ficará montada durante um mês para visitação de colaboradores e convidados. Depois desse período viajará pelas emissoras regionais e afiliadas da Rede Globo.

Grávida
Patrícia Moretzsohn, autora, atualmente no time de “Fina Estampa”, na Globo, está grávida do seu primeiro filho, que vai nascer em março e se chamar Diogo. O pai é o engenheiro Rodrigo Ripper.

Opostos
Em “A Vida da Gente”, novela das seis da Globo que estreia segunda-feira, Leona Cavalli luta para ter um filho. Já o marido, Leonardo Medeiros, foge da responsabilidade e alega que antes precisa publicar um livro - que tenta escrever há anos.

Os tempos são outros
O SBT atravessa um momento bem diferente de outros tempos, quando sua direção ainda fazia esforços para segurar este ou aquele profissional. Isto acabou. Hoje, quem estiver insatisfeito, não encontra qualquer resistência para sair. As partes  combinam um aviso à imprensa, com elogios e desejos de boa sorte, se necessário, e tudo termina ali. “Norma” que foi reforçada em recente evento no Guarujá.

Propriedade
A Globo renovou o domínio da marca “Armação Ilimitada” no órgão de propriedade industrial. Recentemente, a série, estrelada por Andréa Beltrão, Kadu Moliterno e André de Biasi teve alguns episódios exibidos no canal Viva.

Comédia no cinema
Um pai de família, que ganha na loteria e, a partir dai, se envolve em muitas confusões é o ponto de partida de “Sorte grande”, a primeira comédia de Leandro Hassum como protagonista no cinema, inspirado no livro “Casais inteligentes que enriquecem juntos”. As filmagens começam em novembro, para exibição no segundo semestre de 2012. A direção-geral é de Roberto Santucci.

Contrato assinado
Finalmente, na noite da última quarta-feira, Bandeirantes e a Floresta assinaram contrato para a produção da sitcom “The Nanny”, formato da Sony. Estreia prevista para o meio do ano que vem, com apresentações diárias, na faixa da tarde.

Ausência
Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves e Chapolin, de 82 anos, escreveu em seu Twitter que não vai à abertura do Pan de Guadalajara por estar com a saúde debilitada.

Aposentadoria
Cesaria Evora anunciou o fim de sua carreira. A cantora cabo-verdiana, de 70 anos, afirmou estar com problemas de saúde e cancelou os shows programados para os próximos dias.

Paris
Ana Hickmann embarcará com o marido para a França no dia 29. Mas a viagem não tem nada a ver com lua de mel. A loira vai lançar sua linha de óculos em uma feira em Paris. Depois, vai participar da festança para empresários na capital francesa.

Solta
Giovanna Lancelotti, que terminou recentemente o namoro com Pe Lanza, da banda Restart, foi com Jonatas Faro --seu par em "Insensato Coração"-- a uma boate carioca. Os dois saíram da balada de mãos dadas.

Sondagem
A atriz Thaís Fersoza está sendo sondada para posar para a "Playboy". A loira está em alta. E, por falar em ensaio sensual, Marjorie Estiano estará na capa da revista "VIP" de outubro.

Íntima
A personagem de Elisângela em "Aquele Beijo", a nova novela das sete, escrita por Miguel Falabella, se chamará Íntima.

Carência
Reynaldo Boury, o diretor de "Amor e Revolução" (SBT), tem reclamado do fato de que as gravações terminaram meses antes de a novela sair do ar. Ele diz que não pôde sentir a resposta do público.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário