segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


"O Astro"
Os autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro trabalham com 64 capítulos para “O Astro”. E não deve mesmo passar disso. O último irá ao ar no dia 28 de outubro. As novas temporadas de “A Mulher Invisível”, “Força Tarefa” e “Macho Man” serão exibidas a partir da primeira semana de novembro.

Cuidado
As gravações da microssérie “Dercy” começam em outubro. Antes disso, Jorge Fernando ainda fará novas reuniões com o elenco. O diretor já deixou claro que não quer distorções no trabalho de interpretação das protagonistas Heloisa Périssé e Fafy Siqueira. Terá que haver a mesma sintonia entre elas. Nos ensaios realizados até aqui, essa foi uma das preocupações.

Acompanhando de perto
Quem vive o dia a dia de gravações da novela “Aquele Beijo”, substituta de “Morde & Assopra”, não tem dúvidas de que Miguel Falabella está especialmente empenhado em levar ao ar uma produção das 7, mas com cara e jeito de  9. Ele está acompanhando tudo muito de perto. Não quer, por exemplo, que se repitam os problemas de “Negócio da China”, de triste lembrança, apresentada em 2008. Responsável pelo roteiro, Falabella, que também dá opiniões na direção, resolveu se cercar colocando profissionais de sua confiança em pontos estratégicos da novela.

TV Fechada
Vencedora dos “Emmy” de roteiro, direção, atriz coadjuvante e minissérie para TV, "Downton Abbey" será exibida no Brasil pelo canal Globosat HD, em data a ser definida. A trama, uma produção inglesa, transmitida pela ITV, se passa nos anos que antecedem a Primeira Guerra Mundial, mostrando a relação da família Crawley com seus empregados.

Capricho
A área musical da Record preparou uma trilha sonora para a minissérie “Rei Davi”, toda instrumental, que promete ser um dos seus diferenciais. Com Renata Dominguez no elenco, a produção estreia em janeiro.

Serginho não muda
Serginho Groisman informa que não tem interesse na troca de horário do “Altas Horas”.Até para justificar o título, segundo ele, tudo deve continuar “onde está”, quase meio da madrugada de sábado para o domingo As mudanças no último e no próximo final de semana são determinadas pela transmissão do “Rock in Rio”.

Ganhando
"Carrossel”, de acordo com fontes do SBT, só tem a ganhar com a presença de Reynaldo Boury na sua equipe. Além de ser um diretor experiente, ele sabe fazer televisão com poucos recursos.

Novo trabalho
Domingos Montagner não para. Recém-saído de ”Cordel Encantado”, ele se prepara para gravar a série ”Brado Retumbante”, também da Globo.

Pé atrás
Apesar de ser um expediente já aguardado - gravação de novela e shows, a exemplo do que acontecia com o “RBD” - sabe-se que, no Recnov, há uma resistência quanto a isso. Muitos entendem que os protagonistas de “Rebelde” ainda não estão devidamente preparados para a dupla função. Uma coisa poderá atrapalhar a outra.


Ídolos 2012
As audições do próximo “Ídolos” começam em janeiro e, propositadamente em Belém, onde a Record tem conquistado índices bem significativos de audiência. Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo também estão no roteiro. Estreia em abril.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário