terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


"A Vida da Gente" estreia com 23 pontos
Apostando no drama familiar, a novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", estreou ontem com 23 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Um ponto a menos do que o primeiro capítulo da antecessora, "Cordel Encantado". Ana Beatriz Nogueira roubou a cena como Eva, mulher que descobriu a traição do marido. A atriz, que viveu a mesma situação em "Insensato Coração", mostrou que sua nova personagem é diferente da anterior: não se fez de vítima e vai preparar uma bela vingança.

"Marimar" volta ao ar no SBT
O SBT já definiu que novela substituirá a reprise de “Uma Rosa Com Amor” em suas tardes. Será a mexicana “Marimar”, estrelada por Thalia. A trama volta ao ar a partir do dia 17, às 16h. Originalmente gravada em 1994, a trama foi reexibida por quatro vezes no Brasil: em 1996, 1998 e 2004 no SBT, e em 2009 pela CNT.

Pode ser
Também em estudos na Record a volta do “Balanço Geral”, com Geraldo Luiz, na hora do almoço. Há quem não concorde e entenda que não vai dar certo, mas a maioria parece de acordo. Se nada se alterar deve começar logo depois do Pan.

Macho Man
Helena Fernandes, depois de “Insensato Coração”, vai participar da nova temporada da série “Macho Man”, que volta ao ar em novembro.

Está caminhando
A conversa entre SBT e Globo continua. Ainda meio no começo, em uma fase parecida com aquela do se conhecendo melhor. Futebol, filmes e carnaval estão no meio desse cardápio variado.

Kajuru desiste de exibir papo com Bruno
Após críticas, Jorge Kajuru afirma ter desistido de exibir a entrevista que fez com o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, acusado de envolvimento na morte de Elisa Samúdio, em 2010. O material estaria em poder da Band. O jornalista disse que iria ceder o papo ao amigo Datena, do "Brasil Urgente". A entrevista teria sido realizada em dezembro passado.

Especial animal 
Rafinha Bastos anunciou no twitter que irá comandar um especial na programação de fim de ano da Bandeirantes, dia 16 de dezembro. Informação confirmada. O conteúdo, porém, ainda não é divulgado. Já nas palavras do próprio Rafinha, será um programa “animal... tipo nhoque ou um abraço em uma mulher nua besuntada no óleo de oliva”.

'Christiane Torloni não foi mal-educada'
A entrevista que Christiane Torloni deu ao Multishow no Rock in Rio, na qual chamou a repórter de "baby", virou hit na internet. A assessoria jura que a atriz não estava alcoolizada no evento. "É o jeito dela. Disseram que ela foi mal-educada. Uma pessoa que termina uma entrevista com 'namastê'. que é uma saudação, é sem educação?", disse Liège Monteiro.

Sem palavras
Sthefany Brito não quis falar sobre o novo namorado na festa de apresentação da novela "A Vida da Gente". Quando alguém tocava no nome do estudante Igor Raschkovsky, que, aliás, foi com a atriz no Rock in Rio, ela mudava de assunto... Sthefany se limitava a dizer que estava feliz. "O ser humano é superadaptável. A gente consegue tirar de um momento, que, às vezes, não é tão bom, coisas melhores do que antes", comentou a fofa.

Homenagem
Sem a presença de Silvio Santos, o SBT foi homenageado pelos seus 30 anos ontem na Câmara Municipal de São Paulo. Na cerimônia, Tiago Abravanel, neto do apresentador, cantou Tim Maia. Na hora do coquetel, uma confusão entre a organização causou tumulto na porta. Até a polícia foi chamada. A turma do "Pânico na TV" não perdeu tempo e filmou tudo.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário