quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Galã
O ator Diego Cristo, que fez participação em “Insensato Coração” como Felipe, sempre contracenando com Bibi, personagem da Maria Clara Gueiros, passa hoje por testes no SBT. Se for aprovado, será o galã da novela “Carrossel”. 

Direitos
Honorilton Gonçalves, da Record, informou ontem que se encontrou mais de dez vezes com Alberto Pecegueiro, da Gloobosat, para tratar dos direitos do Pan. Só não fechou porque ofereceram valor de mercado. E a Record queria 80% acima disso.

Planos de ampliação
Américo Martins, diretor de Jornalismo da Rede TV!, trabalha forte na ampliação do número de boletins informativos ao longo da programação diária da emissora. Hoje são apenas 3. Diversos problemas, entre eles comerciais, estão sendo equacionados.

Especiais
A programação de fim de ano da Record, neste 2011, será apresentada de 11 a 31 de dezembro. Entre o que já está decidido, a Retrospectiva do Jornalismo e especiais da dramaturgia, um deles inclusive baseado em obras do Jorge Amado.

Trelelê
Celso Portiolli e o SBT só agora irão conversar sobre o novo contrato. Pelo andar da carruagem, parece que vem por aí uma proposta de sociedade, nas mesmas condições do Ratinho e Raul Gil. O problema é o elevado custo do “Domingo Legal”. O programa tem uma produção muito cara.

No ponto
Confirmando nota de ontem, a Record agora informa que a partir da próxima semana, às 6 da tarde, entrará a reprise do capítulo anterior de “Rebelde”. Se funcionar como se espera, depois do Pan, a novela poderá ser fixada na faixa das 18 horas.

Namoro?
Eles foram vistos juntos no começo domês e foi levantada a suspeita de namoro. Mas, agora, tem gente próxima a Marcos Pasquim garantindo que o ator e Dani Winits estão namorando...

Dúvida cruel
O Imperador Adriano ainda não decidiu se dará um bracelete, um anel com uma coroa ou uma mini coroa para a amada, Luana Kisner, no dia da inauguração do restaurante da fofa... A réplica da joia, que ficará exposta no local, será leiloada. A renda irá para o hospital do câncer.

Alerta
Hebe, que costuma gravar sua atração na segunda para ir ao ar no dia seguinte, está antecipando por uma semana a agenda de trabalho. Na terça retrasada, porém, Hebe, que está tratando de novo o câncer no peritônio, desmarcou uma gravação de última hora. Já tem gente na Rede TV! preocupada com a sequência da atração...

Fortão
O mister Brasil Lucas Malvicini embarcou ontem para a Coreia do Sul, onde, no dia 10, acontecerá a final internacional do concurso.

Sucesso
O vestido que Dani Beyruti usou na homenagem que a Câmara Municipal de São Paulo fez aos 30 anos do SBT e a Silvio Santos fez um sucesso estrondoso entre as convidadas. O modelito é do brechó Trash Chic.

Botox
A atriz Luana Piovani, de 35 anos, revelou no Twitter que já aplicou botox entre as sobrancelhas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário