quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Record define equipe de próxima novela
Renato Modesto, um dos colaboradores mais importantes do Walther Negrão na Globo, acaba de acertar com a Record. Ele irá simplesmente dividir a autoria de “Navegantes”, substituta de "Vidas em Jogo", com Lauro César Muniz. Os colaboradores serão Mario Viana, João Gabriel Carneiro e Mariana Vielmont. Estreia em 2012

Maísa deixará programa
A apresentadora mirim Maisa Silva deixará a apresentação do "Sábado Animado" para se dedicar às gravações da versão brasileira da novela "Carrossel". No remake do folhetim mexicano Maísa interpretará a personagem Valéria.  Maisa se despedirá do programa infantil no dia 12 de outubro, em um especial do "Dia da Criança". Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumirão a atração e, quando acabar Carrossel, Maisa voltará ao seu posto.

Gianecchini visita crianças com câncer
Na luta contra o câncer, Reynaldo Gianecchini foi conhecer o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, no interior paulista, na tarde desta quarta-feira, 28. Simpático, o ator acenou para as pessoas que ficaram do lado de fora, mas pediu que o momento fosse reservado, sem entrevistas.

Stevie Wonder é atração hoje no Rock in Rio
Stevie Wonder chegou ao Brasil ontem. O cantor americano vai encerrar as apresentações do Palco Mundo, o principal do festival, no final da noite de quinta. A banda britânica Jamiroquai, liderada pelo cantor Jay Kay, além da cantora americana Janelle Monáe também tocarão no mesmo espaço. Janelle abriu o show de Amy Winehouse, em São Paulo, em janeiro.

Ele voltou
Um mês após atuar em "Insensato Coração", da Globo, Petrônio Gontijo assinou contrato de 5 anos com a Record. Sua reestreia será no especial de fim de ano "O Madeireiro".

Sobe
A estreia de Fábio Assunção em "Tapas & Beijos", da Globo, marcou 28 pontos no Ibope da Grande SP na terça. Um a mais do que na semana passada.

Desce
O beijo entre Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em "O Astro", da Globo, não aumentou a audiência da novela, que marcou 16 pontos anteontem -- três a menos do que na última terça.

Plágio?
A produção de "O Melhor do Brasil", da Record, estranhou um quadro do "TV Xuxa". No sábado, o programa da Globo deu uma festa surpresa a uma jovem, explorando sua história, igualzinho ao que Rodrigo Faro faz em "Sua Festa É Nossa" há mais de um ano. A Globo diz que o quadro apresenta elementos históricos da televisão, comuns ao formato dos programas de auditório.

Família
A Band estuda um programa de auditório para exibir antes dos jogos da série B do Brasileirão, aos sábados, em 2012.

Cara nova
A partir do ano que vem, o “Som Brasil”, da Globo, vai apresentar um novo formato, diferente do que ainda existe, homenageando artistas. O diretor Luis Gleiser deve fazer o anúncio sobre essa novidade muito em breve. O último do modelo atual será exibido dia 25 de novembro, com os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.

Nova série
A série “Descolados”, que já esteve na MTV, vai estrear dia 8, sábado, às 23h20, na Bandeirantes. Produção da Mixer. O horário assusta um pouco. Entrará imediatamente após o ”Projeto Fashion” da Adriane Galisteu.

Quase parando
No SBT, há um certo mal-estar com a demora na contratação do elenco adulto da novela “Carrossel”. Isso está emperrando os trabalhos. Não será nenhuma surpresa se mexerem na data – 10 de outubro – que estava prevista para o início de gravações. Por enquanto, só as crianças estão certas.

Garota
Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, será uma das homenageadas da escola de samba Águia de Ouro no Carnaval de 2012. O enredo da agremiação vai falar sobre o tropicalismo.

Papai
Lorenzo, filho do ator Marcello Antony com a estilista Carolina Holinger, nasceu na noite de terça na Casa de Saúde São José, no Rio. Mãe e filho passam bem.

Mãezona
Mãe de João Vicente, de três meses, Taís Araújo não quer saber de outra coisa além do pequeno. "Não voltei ao meu corpo normal, mas não me preocupo. Estou adorando muitas curvas. Agora, só penso no meu filho." Taís ainda não batizou o rebento, mas já escolheu a madrinha. "Será a minha irmã, Cláudia, que, aliás, ajudou a fazer o parto do meu filho. Nossa família é uma máfia", brincou.

Estranho
Latino disse no Twitter que está internado em um hospital do Rio por conta de uma pneumonia. O detalhe é que nem sua assessoria consegue confirmar a informação. Que dureza...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário