quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Mudança de papéis
Por causa do câncer de Reynaldo Gianecchini, antes cotado para ser um dos protagonistas da regravação de "Guerra dos Sexos" (Globo), o elenco passou por mudanças. Claudia Raia, que formaria par com o galã no papel interpretado por Glória Menezes na versão original, será Vânia, a personagem vivida por Maria Zilda Betlhem na trama. A novela segue sem data certa para estreia.

Homenagem
Em "Aquele Beijo", a próxima novela da sete da Globo, Bob (Sandro Christopher) terá em seu jardim um canteiro com a placa "Love me Tender", sucesso de Elvis Presley. Na casa do cantor, em Memphis, nos EUA, há um igual.

Sósia
Na trama, escrita por Miguel Falabella, Bob ganha dinheiro imitando o astro. No dia a dia, ele vai usar roupas e ter corte de cabelo parecido com o do cantor.

Quando "O Astro" acabar...
A Globo já está informando os atores que gravaram a nova temporada do “Força Tarefa” que a estreia vai acontecer  no dia 3 de novembro. Todo o elenco deverá ficar à disposição do trabalho de divulgação. O seriado será exibido na segunda linha de shows das quintas-feiras, no lugar de “O Astro”.

Série policial
Record e a produtora Gullane iniciam em janeiro, no Rio, as gravações da série policial “Chapa quente”, com texto de Marcilio Moraes. Serão quatro episódios. A segunda temporada, com maior duração, vai depender do resultado da primeira. O diretor, alguém de fora da Record, e o elenco ainda não foram escolhidos.

Pisando fundo
Gisele Bündchen recebeu uma advertência da polícia por dirigir acima do limite de velocidade permitido em Boston, nos EUA. A top foi parada pelos agentes e liberada depois.

Em alta
Ashton Kutcher estreou na segunda-feira em "Two and a Half Men". O episódio da nona temporada da série bateu o seu recorde e foi assistido por mais de 27 milhões de pessoas, nos EUA

Paz
Com a redução dos tiroteios no morro do Alemão, no Rio, as gravações do "Extreme Makeover Social" (Record) recomeçam hoje.  

Primeiro movimento
Ricardo Justus, filho do Roberto Justus e que será o diretor do novo programa dele, já está montando uma equipe de produção na Record. Resta apenas anunciar que programa novo será este. O cogitado “Who Wants to Be a Millionaire?”, “Quem Quer Ser um Milionário?”, com toda certeza, ainda não é. Talvez, um talk show semanal para estrear em janeiro ou fevereiro.

Jogo duro
A modelo Stéphanie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, já teria recebido duas propostas da revista "Playboy" para posar nua...

Separados
Depois de brigarem feio na frente dos convidados da festa do Prêmio Multishow no começo do mês, a atriz Giovanna Lancelotti e Pe Lanza, do Restart, não estão mais juntos. Giovanna contou a novidade no Twitter.

Cacau
A Dragões da Real avisa que ainda não sabe se a ex-BBB Cacau vai desfilar na escola em 2012. A ex-"sister", que desfila na Peruche, foi convidada pela agremiação, sim, mas ainda não deu uma resposta.

Sol de Ipanema
A cantora Rihanna aproveitou o calor do Rio para ir à praia de Ipanema. A artista estava uma simpatia. Até brincou com algumas crianças que estavam na areia.

Férias
Após ficar com o terceiro lugar no Miss Universo, a miss Brasil Priscila Machado curte as férias ao lado do namorado, o ator Bruno de Lucca.

Cirurgia
Lívia Andrade passou por uma cirurgia de redução de mama. A atriz é cotada para o papel da professora Helena na nova versão de "Carrossel", do SBT. Quando visitou o Brasil, Gabriela Rivero, que interpretou a personagem mexicana, disse que considerava Lívia muito "peituda" para o papel.

Comandante Hamilton monta central de informação
Após a volta de José Luiz Datena para a Band, o piloto de helicóptero da Record contratou seis jornalistas que pesquisam acidentes e prisões pela cidade. Com Datena, Hamilton usava a estrutura da emissora, hoje insuficiente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário