quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova novela lança site com ação on line


Imagina se a vida nos desse a oportunidade de ter uma segunda chance? Aproveitando o conceito da próxima novela das seis da Rede Globo, ‘A Vida da Gente’, a emissora preparou uma ação online para o lançamento da trama que vai oferecer ao público a oportunidade de dar um novo rumo a grandes acontecimentos mundiais, através de manchetes dos jornais da época.

No endereço especial.segundachance.redeglobo.globo.com é possível dar uma segunda chance a notícias que chatearam muitos brasileiros. Nesse link, os internautas podem mudar o rumo de acontecimentos de relevância mundial, como por exemplo os atentados terroristas nos Estados Unidos, a derrota da Seleção Brasileira para a França na Copa de 1998 e para o Uruguai em 1950, entre muitas outras, além de compartilhar a ação nas redes sociais com os amigos. A interatividade é uma parceria da Rede Globo com a Infoglobo, que publica os jornais O Globo e Extra.

Com estreia marcada para o dia 26, ‘A Vida da Gente’ conta a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ambos com 19 anos, nascidos e crescidos em Porto Alegre, que conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela; e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Hoje, no auge da juventude, hormônios à flor da pele, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. A novela leva a assinatura de Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário