quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novelista português fará “estágio” na Globo


O autor Aguinaldo Silva anunciou em seu Twitter, na tarde de ontem, que o novelista português Rui Vilhena (que na verdade é moçambicano), será um “colaborador de luxo” em sua novela, exibida atualmente às 21:00h.

Aguinaldo escreveu:

"Segredo guardado a sete chaves pode ser liberado hoje: Rui Vilhena, novelista português contratado pela Globo vem se juntar a Fina Estampa! Rui Vilhena entra em Fina Estampa como "colaborador de luxo" para se acostumar com os métodos da Globo, pois vai escrever novelas aqui!"

Apesar de Aguinaldo dizer que ele “vai escrever novelas aqui”, tudo leva a crer que o novelista deverá fazer parte do novo projeto da Rede Globo em parceria com a SIC, de Portugal. Tal projeto prevê a entrada definitiva da emissora dos Marinho como produtora de novelas naquele país.

Rui é autor das novelas de maior sucesso exibidas nos últimos tempos na TV portuguesa como "Tempo de Viver", "Olhos nos Olhos" e a mais recente "Sedução". É amigo pessoal de Aguinaldo, que intermediou sua contratação pela emissora brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário