segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O amor explode em "A Vida da Gente"


Desesperado, depois de ter provocado Ana (Fernanda Vasconcellos) e ela ter pulado de um penhasco, Rodrigo (Rafael Cardoso) também se joga no lago e nada com medo de a amada ter se afogado. Esperta, a tenista se diverte escondida na margem, percebendo a preocupação do rapaz.

“Pelo amor de Deus, não faz isso comigo... Ana... Ana...”, afirma, tentando encontrá-la. Vendo o descontrole dele, Ana reaparece e diz para o rapaz ficar calmo porque está tudo bem. “Por que você fez isso, sua maluca? Eu achei que você tinha morrido!”, admite, recuperando-se do susto.

Rodrigo perde o controle habitual e se derrama em lágrimas. Sem entender nada, a tenista pergunta por que ele está assim, e o amado, enfim, abre o coração: “Porque eu te amo, sua burra. Porque eu sou louco por você desde o dia em que você chegou lá em casa, ou será que você nunca...”, afirma, antes de ser interrompido por um longo beijo apaixonado.

E agora, como vai ser a reação de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti) ao descobrirem que os filhos estão apaixonados? Será que eles vão conseguir seguir com o relacionamento?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário