quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Paola Oliveira comenta a rejeição à sua mocinha


A atriz Paola Oliveira, que interpretou a personagem da empresária Marina da novela da TV Globo "Insensato Coração", diz que defendeu o papel da mocinha "com todas as forças" e criticou a inversão de valores de que os vilões são sempre os melhores. Paola esteve nesta quarta (7) na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, acompanhada do escritor Ziraldo para autografar o livro “Uma Professora Muito Maluquinha” (Ed Melhoramentos). A atriz interpreta a protagonista no filme inspirado no livro homônimo do cartunista, com estreia em circuito nacional prevista para outubro.

“Foi ótimo. Eu quero é coisa difícil mesmo,  não gosto de coisa fácil. As pessoas estão com uma inversão de valores de que o mal é o máximo. Eu não acredito nisso. Eu defendi com unhas e dentes. Para fazer o mal, um gesto faz, agora o bem tem que vir acompanhado de uma série de coisas, inclusive na TV. Um casal romântico tem que vir acompanhado de uma música e de um lugar especial”, disse.

Paola Oliveira afirmou à imprensa que amadureceu muito como atriz durante as gravações da novela. “A gente cresce, eu amadureci nesse trabalho. Sou muitograta por ter feito a Marina e por ter defendido bem. Foi difícil por isso porque existe, de alguma forma, a inversão de valores".

Já no quesito amor, sem comentar muito Paola Oliveira disse que a relação com seu atual namorado, o ator Joaquim Lopes, está “ótima”.

Ziraldo comentou que Paola o conheceu no período de gravação em Minas Gerais, em 2009. “Inclusive, na gravação do filme, ela conheceu o ator mais bonito do set, mais simpático e mais doce. Casou com ele! Sem querer, deu certo a vida copia a arte. Fiquei muito feliz”, disse Ziraldo.

Descontraída Paola ainda brincou: “Não fala nada não... amanhã eles (imprensa) estão colocando que eu casei numa cerimônia na Grécia”, riu. Joaquim Lopes contracena na estreia de Paola no cinema, no filme “Uma Professora Muito Maluquinha”. O namorado da atriz foi manchete, em 2009, por ter terminado o casamento com a atriz  Thaís Fersoza ainda na lua de mel. Apenas 8 meses depois do fim do casamento, Paola e Joaquim assumiram o relacionamento.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário