quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Petrônio Gontijo fará especial na Record


Longe das telinhas desde agosto, quando encerrou as gravações de "Insensato Coração", na Globo, Petrônio Gontijo já tem um novo trabalho pela frente.

O ator está escalado para o especial de fim de ano "O Madeireiro", trama a qual será baseada no original de Aluísio de Azevedo. Petrônio será o protagonista e fará par romântico com Bianca Rinaldi, afastada da TV desde o fim de "Ribeirão do Tempo", em maio.

As gravações de "O Madeireiro" devem começar em outubro e a exibição ocorrerá na Record.

Em tempo - Essa não é a primeira vez que Petrônio Gontijo e Bianca Rinaldi interpretarão um par romântico. Os dois já haviam atuado juntos em "Pícara Sonhadora", produzida e veiculada pelo SBT há exatos dez anos.

Fonte: na Telinha

4 comentários:

  1. Que tonto ele voltou pra RECÓPIA, credo!

    ResponderExcluir
  2. O contrato de Petrônio Gontijo na Globo era por obra, apenas para fazer a novela "Insensato Coração". Terminado esse contrato, ele voltou a fica desempregado e aceitou o convite da Record.

    Resta saber se a Record lhe oferecerá um contrato de longa duração após esse trabalho, ou se ele terá de ficar indo e voltando entre uma emissora e outra...

    ResponderExcluir
  3. Acho que Petronio é um excelente ator. teve bons papéis na Record, deveria ficar por lá, a Globo é uma emissora que usa e descarta gente boa assim como ele, também, esses atores vacilam muito, parece que acham a Globo a última coca-cola do deserto. Sucesso a ele na Record. Acho que um dia o Gabriel Braga e o tuca Andrada vão voltar...

    ResponderExcluir