quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Rebelde" lança seu primeiro CD


No ar desde março na Record, a banda da novela "Rebelde" finalmente lançará seu primeiro CD.

Os seis protagonistas da trama, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, lançam o disco que chegará às lojas no dia 30 de setembro, com o selo da EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

O álbum conta com 14 músicas, que vai do pop dançante, passa por baladas românticas e até um toque de reggae e hip hop. Dessas, 13 são inéditas e uma regravação de "Só pro meu Prazer" (Leoni).

Produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, Rick Bonadio falou sobre o trabalho ao site oficial da novela: "A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day".

Rick Bonadio escreveu a maioria das canções em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, do NX Zero.

Diversificado, o CD traz os integrantes da banda em diversas formações. Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Já nas outras dez, eles se dividem em solos, duetos e trios. "O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela", disse Bonadio.

Fonte: Na Telinha

6 comentários:

  1. gosto muito dessa novela e gosto mais da roberta

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto sabe de quem da pilar ela e muito entrometida nas coisa do sotos ainda mais da vida da alice e do pedro pq ela gosta do pedro

    ResponderExcluir
  3. e a lice e muito patrissinha
    vc viu quando a roberta chegou vc viu o que elafalou vc nao quer um visual mais bunito

    ResponderExcluir