sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Record modifica projetos de dramaturgia


Visando otimizar a relação custo-benefício de seus produtos e evitar prejuízos relacionados ao tempo hábil de produção, a Record está fazendo algumas modificações quanto aos seus projetos de dramaturgia.

A minissérie "Bárbara", por exemplo, tinha sua produção prevista para ocorrer ainda neste ano com previsão de exibição para a semana do Natal. Entretanto a alta cúpula do canal mudou de ideia e decidiu adiar a trama para o ano que vem.

"Bárbara" conta a história de uma jovem que enfrentou diversos problemas em sua vida e teve que lidar com as drogas e prostituição até conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus. A produção da história é baseado num relato de uma fiel e a mesma foi solicitada diretamente por Edir Macedo.

Outra modificação também ocorrerá em "Rei Davi", minissérie de Vivian de Oliveira (de "A História de Esther") e de direção de Edson Spinello (de "Bela, a Feia", "Bicho do Mato" e "Amor e Intrigas"). Houve revisão no orçamento e alguns atores, anteriormente escalados, para gravarem no Canadá deverão ficar por aqui. Nomes que gravariam uma ou duas cenas foram cortados da viagem.

Caso não haja nenhuma outra alteração, Renata Dominguez, Camila Rodrigues, Leonardo Brício, Grancindo Junior e Rodrigo Phavanello seguem confirmados na lista dos que embarcarão para a América do Norte.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário