terça-feira, 6 de setembro de 2011

Regina Duarte comenta o peso da idade

Em entrevista à "Contigo", a atriz Regina Duarte, 64, disse que a idade só lhe fez bem: "Não quero me aposentar nunca! O passado fica na estante, nas fotografias", garante.
Ela ainda falou que tem que aceitar a idade mais avançada: "Não é fácil, porque me vejo no ar e não é como eu era. Mas o que importa é o prazer que estou tendo com a vida. Fiz a primeira plástica aos 38 anos, o meu rosto foi todo recortado. Hoje, jamais faria aquilo".
Regina também falou sobre as cenas de sexo em "O Astro": "não tenho cenas de nudez, apenas sugestões. Estou sempre protegida com um maiô. Lamento decepcionar as pessoas que ficam me imaginando nua, sei que existe certa expectativa de escândalo nessa área, mas não, podem esquecer!".
Fonte: Na Telinha

Um comentário: