segunda-feira, 19 de setembro de 2011

René diz a Griselda que ela é atraente


Contratada para fazer reparos no Le Velmont, Griselda (Lilia Cabral) conversa com René (Dalton Vigh) enquanto trabalha. “Impressionante como você faz isso bem. E rápido!”, elogia ele. A faz-tudo explica que aprendeu tudo na prática, e a necessidade a obrigou a aprimorar suas habilidades. “Eu tinha que criar meus filhos, botar comida na mesa e aprender rápido”, diz.

Os dois falam sobre estar em profissões mais comuns ao sexo oposto: ela como faz-tudo, ele como cozinheiro. “Meus concorrentes debocham de mim, me tratam como se fosse homem por causa do meu jeito”, conta Griselda. “Concorrência! Adora arrasar com os outros”, brinca René. A portuguesa diz que não liga. “Não tenho tempo para perder com vaidade besta de mulher, acabo parecendo homem.”

“Você pode ser confundida, eu mesmo já confundi este seu jeitão. Mas você também tem uma coisa feminina, atraente, só que não consigo identificar”, dispara o chef. Griselda acha graça. “Imagina, minha filha vive reclamando porque eu não me lembro de tirar o buço. E até a sua esposa já me chamou de mulher de bigodes!”, desconversa Griselda.

René achando Griselda atraente? Quem diria! O que Tereza Cristina vai achar disso?

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. Linda cena... início de um amor maravilhoso mais que foi enlameado pelos autores....
    Pena.... jogaram uma pirigueti para o Rene e o portuga chato de galocha para a Griselda!!!!
    Nunca mais asistirei nehuma novela destes
    autores...
    Nunca vi tanto crime sem justiça.... Para estes senhores o crime vale a pena....

    ResponderExcluir