quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rodrigo Lombardi: “Não fico completamente nu”


Rodrigo Lombardi, 34 anos, conversou com a imprensa no último domingo (4) nos bastidores do Sony Fashion Weekend Kids 2011, evento de moda infantil realizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

O ator foi contratado para ser a estrela do desfile da marca de roupas Hering Kids, ao lado de 47 crianças e outros famosos. Seu único filho, Rafael, de 3 anos, do relacionamento com a maquiadora Betty Baumgarten, não participou do evento. Ficou em casa, no Rio de Janeiro, onde Lombardi mora, sob os cuidados da mãe.

Já acomodado em um banco, em um camarim improvisado no shopping, a única “exigência” que ele faz para começar a entrevista é poder devorar um pote cheio de pães de queijo.

Entre uma mordida e outra, o ator que está fazendo sucesso como o personagem Herculano Quintanilha, na segunda versão da novela "O Astro", falou, entre outras coisas, sobre as cenas de nudez que faz com Carolina Ferraz, suas inseguranças como ator e os defeitos que vê no próprio corpo. “Tenho problema de coluna pela falta de exercícios, dói o pescoço, o joelho estala, aí olho a barbinha branca no espelho e falo: ‘Ah, é isso, olha lá. Deixa eu olhar mais perto, é isso mesmo!”, diz, aos risos. "Tenho uma vaidade normal. Não sou metrossexual. Gosto de uma boa roupa, gosto de comprar sapatos, camisas, adoro usar terno", disse. "Mas a minha maior vaidade é a artística. Ela é muito perigosa, muito grande. Raramente vão me ver satisfeito."

Sobre as cenas de nudez, o ator as considera "tranquilas": "Mas não fico completamente nu, rola um esparadrapo, um tapa-sexo. Nós fazemos vocês pensarem que estamos nus. Por isso que é picante. Não é que a gente mostre tudo, é que a gente sabe esconder muito bem. Então, acabamos alimentando o que vocês gostariam de ver. Esse é o truque. E, aí, vocês pensam “nossa, que cena!”. Mas você imagine eu e a Carol (Ferraz), com 60 pessoas em volta, um cara falando: “Vai para a direita. Olha a luz”. Isso é assim em todas as cenas. Você acaba aprendendo a lidar com ela (a nudez) de maneira muito trivial."

Fonte: Quem

Um comentário: