quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Salomé diz que bebê de Celeste é filho de Áureo


Após terem ficado anos separados, Plínio (Paulo José) e Hortência (Walderez de Barros) voltaram a ficar juntos e decidiram se casar. No entanto, durante a cerimônia, todos são surpreendidos por um anúncio feito por Salomé (Jandira Martini). De olho no dinheiro da família de Áureo (André Gonçalves) como única alternativa para se livrar da pobreza, a viúva decide revelar que o übber fashion é o verdadeiro pai do filho de Celeste (Vanessa Giácomo).

"Um instante. Estamos aqui nesse recinto sagrado, onde não é possível mentir. Nos últimos tempos, eu tenho sido corroída por uma mentira que me sufoca. A verdade deve ser dita. Esse menino que está nos braços da Celeste não é filho do Abner (Marcos Pasquim), como todos pensam. Ele é filho do Áureo!", revela.

Todos os presentes na igreja ficam surpresos.  Abner pegunta a Celeste se a história é verdadeira, mas ela nega. "A mamãe já tem idade, ela está com os parafusos soltos", afirma.

Salomé não se dá por vencida e revela que a filha tentou dar um golpe em Abner. Sem saída, Celeste acaba confessando que mentiu. "Eu menti porque eu te amo, Abner", afirma. Salomé interrompe a filha e exige um novo casamento. "Em nome do futuro desta criança, você e o Áureo têm que se casar!", dispara.

Será que Áureo e Celeste vão se tornar noivos novamente?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário