terça-feira, 27 de setembro de 2011

Samir faz Valéria confessar armação de Herculano


Samir (Marco Ricca) quer saber de Valéria (Ellen Roche) sobre os últimos passos de Herculano (Rodrigo Lombardi). Ele a seduz com um colar de pedras que reluzem e diz, irônico: “Não sei se você está merecendo. Você tem sido uma coelhinha muito malvada”

Sonsa, Valéria pergunta o que fez para estar sendo classificada dessa forma. Samir tenta comprá-la: “Você quer essa joia para você?”. “Muito. Acho que ela também me quer. Foi amor à primeira vista”, responde Valéria, sem pestanejar.

Sinuoso, Samir se aproxima de Valéria e vai falando: “Promete, então, que me diz a verdade”, diz ele, que em seguida aperta a garganta da loira com muita violência: “Confessa que foi o Herculano que encomendou aquele flagrante.”

Ela tenta se fazer de desentendida, mas ele aperta com mais força: “Confessa, que é melhor para você! Foi ele que armou para Clô me pegar com você, não foi?”. Já sem ar e muito assustada, Valéria solta: “Foi, sim. Foi ele. Eu não queria, juro."

Furioso, Samir joga Valéria sobre a cama e a caixa com a joira sobre ela. “Essa joia foi feita para você. Não sei qual das duas é mais falsa”, diz ele, antes de ir embora.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário