terça-feira, 27 de setembro de 2011

Solange quase mata Baltazar


Após uma noite de amor, carinho e doçura com Celeste (Dira Paes), o brucutu Baltazar (Alexandre Nero) vai mais uma vez agredir sua mulher. O estopim da briga é o aparelho de som com o qual Solange (Carol Macedo) treina suas coreografias de funk. O motorista chega em casa, vê a filha dançando e arranca o som da tomada.

Após perguntar “de quem é essa merda”, Solange ainda tenta mentir, dizendo que o equipamento pertence a uma colega, mas Celeste chega logo depois do marido e desmente, dizendo que foi ela quem comprou.

Baltazar resolve jogar o som fora, mas Celeste o agarra, e o aparelho vai para o chão. Irritado, o agressor dá um tapa na cara da mulher, que revida. Ele fica furioso, diz que agora vai matá-la e aperta-lhe o pescoço. Desesperada, Solange pega o aparelho de som e bate em cheio na cabeça do pai, que cai desmaiado.

Apesar do susto, no entanto, Baltazar não morre e, impressionantemente, acorda dócil e educado diante de Griselda (Lília Cabral) atônita, Celeste aflita e Solange pasma. No dia seguinte, antes de sair para trabalhar, o motorista se despede da mulher com um beijinho. Irônica, Griselda brinca que a pancada botou os parafusos de Baltazar no lugar.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário