segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Teodora se declara a Wallace


Recém-chegados ao Brasil, Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) finalmente conseguiram passar pela barreira de fotógrafos, fãs e jornalistas que os aguardavam na entrada do hotel. À noite, o casal aproveita a privacidade da suíte para trocar beijos e carícias. “Ah, minha gostosa! Só quero que tudo acabe logo, para a gente poder ficar de vadiagem o dia inteiro”, diz o famoso lutador.

Fogosa, Teodora responde: “É tudo o que eu quero nessa vida, meu grandão! Ficar do seu lado todos os minutos. Wallace, eu te amo muito, muito, muito mais do que tudo!”.

Depois do amor, Wallace fala sobre o prêmio para o vencedor da próxima luta, e Teodora fica toda animada. “Eu já estou contando as verdinhas!”, ela afirma. Mas o lutador já adianta: "Só que Jorge Muralha não é fraco, não. O cara está na melhor fase da carreira, vou ter que ralar muito se quiser vencer. Me dedicar 100% ao treino...".

Enquanto os dois estão no maior clima de romance no hotel, Quinzé (Malvino Salvador) tenta amenizar sua tristeza com um banho de mar noturno.

Será que Quinzé continuará seguindo os passos de Teodora?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário