quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tereza Cristina aceita hospedar Marcela


Sem dinheiro para pagar um hotel de luxo, Marcela Coutinho (Suzana Pires) aproveitou seu encontro com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e sugeriu ficar hospedada na mansão dos Velmonts. Diante da falta de reação da amiga, a jornalista insiste: “Tereza Cristina, eu te fiz uma proposta. (...) E você não me respondeu até agora”.

A madame tenta se esquivar do assunto, mas a repórter do Diário de Notícias não se importa em ser inconveniente e resolve apelar. “Tereza Cristina, nós somos amigas desde o tempo em que a gente falava boate (...) Sou praticamente da família. Se fosse a tia Íris...”, afirma Marcela.

Ao ouvir o nome da tia, Tereza Cristina pergunta: “Quando você esteve com a tia Íris ela falou alguma coisa sobre hospedagem?”. Esperta, a jornalista diz que Íris (Eva Wilma) comentou que estava pensando em visitar a sobrinha no Rio.

A socialite logo resolve hospedar Marcela. Assim, o quarto de hóspedes fica ocupado e ela tem uma desculpa para não receber a tia misteriosa. “Você está voltando ao país, sem grandes meios. Não posso deixar que vá morar em um muquifo que dê fundos para uma favela! Fica na minha casa e não se discute mais!”, diz Tereza para a amiga.

Ao saber da novidade, René (Dalton Vigh) diz não entender a implicância de Tereza com a tia, mas aceita a decisão da mulher. Animada, Marcela anuncia que buscará suas bagagens no hotel imediatamente.

Uma jornalista como Marcela Coutinho hospedada na mansão dos Velmonts?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário