sábado, 24 de setembro de 2011

Tereza Cristina ofende e deprime Griselda


Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perderá a oportunidade e soltará várias ofensas pra cima de Griselda (Lilia Cabral).

De acordo com informações do jornal Extra, a perua chama a faz-tudo de "piada constrangedora e de muito mau gosto na forma de uma criatura horrorosa, que nem por caridade dá pra chamar de mulher". E completa: "Você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina. Você é um nada! É um macacão ambulante!".

Griselda fica extremamente chateada e deprimida. Ela cancela todos os seus compromissos e fica trancada em casa. Porém, pouco depois, a sorte sorrirá para a "marido de aluguel".

Triste, ela recebe a visita de Guaracy (Paulo Rocha), que chega esbaforido falando os números 14, 18, 22, 31, 64, 96. São os mesmos que Griselda joga há anos na loteria e que finalmente foram sorteados.

Todos ficam em êxtase. Entretanto, a bolada de R$ 50 milhões não vai chegar facilmente ao bolso da faz-tudo. Ao receber a notícia, todos da família correm para pegar o comprovante da lotérica, mas não encontram. Na verdade, Quinzinho (Gabriel Pelícia) o pegou. O papel será encontrado posteriormente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário