segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Timóteo recusa ajuda após ser baleado


Após ser baleado, Timóteo (Bruno Gaglisso) é levado às pressas para a fazenda, onde Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) cuida dele. Deitado na cama, o coronelzinho delira, desesperado com a morte de sua amada: “Açucena, meu amor... eu vou lhe salvar... Eu posso tudo... Sou rei. Açucena... ”.

O médico faz de tudo para diminuir a hemorragia e pede que Timóteo se controle para que ele possa extrair a bala de seu peito. “Timóteo precisa passar por uma cirurgia delicada. Ele tem que ser levado a um hospital da capital. Ou, ao menos, para Formosura”, afirma o doutor.

Mas Timóteo se recusa a seguir os conselhos de Dr. Sérgio. “Eu quero morrer! Açucena morreu... Sem ela, minha vida acabou. Já vou lhe encontrar, Açucena. Me espere, meu amor”, grita.

Ele manda o médico ir embora e recusa qualquer ajuda. Será que Timóteo vai sobreviver?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário