quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma história de desilusão e amor em "Aquele Beijo"


Cláudia (Giovanna Antonelli) foi criada na casa dos patrões de sua mãe, Regina (Nívea Maria): Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri). Ela cresceu ao lado de Rubinho (Victor Pecoraro), filho do casal, e a paixão foi inevitável. Mesmo sem o aval da mãe dele, Cláudia e Rubinho estão juntos desde a adolescência e ela alimenta o sonho de se casar na igreja.

Designer, bem sucedida em seu trabalho, Cláudia mora sozinha em um charmoso apartamento em um bairro da zona sul no Rio de Janeiro. Mesmo tendo a companhia de seu namorado quase todas as noites, o que ela quer mesmo é viver ao lado de Rubinho como marido e mulher. E isso pode abalar muito a relação dos dois, pois o rapaz não se decide.

Mas, uma viagem pode mudar o rumo dessa história... De malas prontas para Cartagena (Colômbia), onde irá à trabalho, Cláudia conhece Vicente (Ricardo Pereira) no aeroporto.

Vicente (Ricardo Pereira) é um jovem advogado que dedicou sua vida aos estudos. Não foi à toa que passou em primeiro lugar no concurso para a Procuradoria do Estado. Desde cedo, ele sabia o que queria e lutou pelo seu sonho, sempre incentivado pela mãe, Amália (Marina Mota). Só que tanta dedicação lhe custou um grande amor. Lucena (Grazi Massafera) não aguentou “brigar” com os livros de Vicente, o abandonou e casou-se com um colombiano. Depois de ver sua ex-namorada subir ao altar, resignado, o procurador decide passar uma borracha em seu passado e ir em busca de um novo amor.

‘Aquele Beijo’ é a próxima novela das sete, de Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula, com estreia prevista para 17 de outubro.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário