sábado, 24 de setembro de 2011

"Valéria", Fiuk e Yasmin Brunet estão no ‘Altas Horas’


Neste sábado, dia 24, a arena do ‘Altas Horas’ está recheada de talentos. Serginho Groisman conversa com o ator e cantor Fiuk, a modelo Yasmin Brunet, o comentarista Caio Ribeiro e o humorista do ‘Zorra Total’, Rodrigo Sant'Anna. Os convidados responderão às perguntas da plateia e se divertirão ao som da jazzista americana Esperanza Spalding e do cantor Alexandre Pires. Em virtude da cobertura especial do Rock in Rio, excepcionalmente, o programa será exibido após o ‘Zorra Total’ amanhã e no dia 1º de outubro.

Durante a gravação da atração, Fiuk falou de sua carreira, da sua admiração pelo pai. Já a modelo Yasmin Brunet disse ser muito tímida e quando perguntada pela plateia sobre que carreira teria seguido se não fosse a de modelo, ela respondeu com bom humor: “Gostaria de trabalhar com música. Até tentei ser cantora, mas não tenho voz.  Fiz aulas de guitarra, mas não tinha coordenação. E quando tentei tocar bateria, não me entendia com as baquetas. Ou seja, não tinha a menor chance.”

O ex-jogador de futebol Caio Ribeiro compartilhou com o público a sua experiência como comentarista. “Sou o caçula da turma e procuro trazer um pouco da minha experiência nos campos. Presto bastante atenção na postura do jogador e na do técnico para que o meu trabalho seja 100% transparente e interessante para quem está assistindo", ressaltou.

Sucesso com sua personagem Valéria em ‘Zorra Total’, Rodrigo Sant'Anna comentou a repercussão de seu personagem no humorístico e como foi a sua trajetória profissional. “Quando a gente faz um trabalho, colocamos o máximo do nosso talento e determinação, mas nunca esperamos tanto reconhecimento do público. Estou muito feliz com o que está acontecendo”.

Também no programa, será exibida uma apresentação do ilusionista Mario Kamia e o quadro ‘Sexo’, com Laura Muller.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário