quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vera Fisher deixa clínica de reabilitação


 A atriz Vera Fischer deixou a clínica NIP, Núcleo Integrado de Psiquiatria, na manhã desta terça-feira (27). Vera saiu pelos fundos do local, acompanhada da filha Rafaela. A atriz já havia recebido alta no dia 30 de agosto, mas tinha preferido permanecer na clínica, para ficar "longe de pessoas mal-intencionadas", conforme adiantou uma fonte, amiga de Vera. A atriz estava internada desde o dia 26 de julho em tratamento de reabilitação contra o abuso de substâncias químicas.

A assessoria de Vera Fischer afirma que a atriz está bem. “Vera está super bem. Descansando em casa”, disse a assessora da atriz, Liége Monteiro. A assessora fez questão de desmentir os boatos de que Vera estaria se tratando de uma possível paralisia facial. “Três dias depois que ela foi internada, eu fui visitá-la preocupada com esses boatos. E quando cheguei na clínica encontrei uma mulher linda, com cabelo lindo e paralisia zero. Foi aí que descobri que inventaram essa história”, garantiu Liége.

A atriz já tem previsão para voltar a atuar no próximo ano. Vera irá produzir e atuar no espetáculo “As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant”, de Werner Fassbinder, com estreia prevista para 2012. A peça encena o amor entre duas mulheres, e Vera irá protagonizar um beijo na boca com a personagem vivida por Luiza Mariani. O papel de Vera já foi interpretado por Fernanda Montenegro, em 1982.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário