quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vilma terá de imitar Angélica para recuperar táxi


Vilma (Arlete Salles) prepara uma grande surpresa para ter o seu táxi de volta em "Fina Estampa". Depois que encontra Luciano Huck e que ele reforma o veículo no quadro "Lata Velha", a taxista precisa fazer uma imitação no palco do "Caldeirão do Huck" para recuperar o automóvel. Vilma tem uma ideia maluca e só conta o que vai fazer para Griselda (Lília Cabral), Celeste (Dira Paes) e a produção do programa. A cena, que ainda não foi gravada, está no capítulo 35, previsto para ir ao ar no dia 30 de setembro. Luciano Huck entra no palco sob os aplausos da plateia. Huck fala ao microfone.

HUCK - Estamos de volta! E estou morrendo de curiosidade... O que será que a dona Vilma vai aprontar? O jeito é chamar a participante! Com vocês, dona Vilma Moreira e seu número para o Lata Velha!

Vilma entra ali vestida de Angélica, com peruca loura cacheada e tudo mais, e começa a cantar "Vou de Táxi", arrancando aplausos e risos histéricos da plateia. Ao final, é ovacionada. De repente, a verdadeira Angélica surge no palco e a abraça, deixando o apresentador surpreso.

HUCK - Você sabia disso?

ANGÉLICA - Sabia, o tempo todo. Até ajudei nos ensaios! Queria colaborar com a dona Vilma...

HUCK -  Se até Angélica aprovou sua performance, dou meu braço a torcer. Dona Vilma... a senhora vai de táxi mesmo, e ele está debaixo daquela lona! Chegou o grande momento de rever o Modem Express!

O auditório aplaude e Vilma recupera seu táxi.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário