quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vitória sugere que Eva dê o neto para adoção


Desde que soube da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcelos), Vitória (Gisele Fróes) anda muito concentrada. Ela prometeu achar uma "solução" para o filho de sua atleta mais promissora. Quem conhece bem essa mulher prática, racional e muitas vezes fria, poderia pensar que ela já tem um plano em mente.

A treinadora marca um encontro com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana, que sempre controlou a vida da filha com mãos de ferro, e também se vê desnorteada por causa da gravidez.  Eva atende ao chamado de Vitória imediatamente, pois quer saber o que a treinadora tem em mente.

Vitória já achou uma desculpa para a imprensa: dirá que Ana Fonseca está com uma lesão relativamente grave, por conta da repetição de movimentos. Ela explica que isso é bastante comum em atletas, e que, por isso, precisará fazer um tratamento fora do país e se afastar por um tempo. A mãe tem dificuldade em entender o que Vitória quer dizer.

A treinadora de Ana diz que já levantou tudo: passagem, hospedagem, despesas com o parto. Ela quer que a moça cumpra a gestação e tenha o filho longe das vistas da imprensa e das pessoas. Eva pergunta: "Claro. Mas... E nove meses depois, quando nós voltarmos com a criança? O que é que a gente vai...". Vitória corta a mãe da tenista: "Você não entendeu, Eva. A criança não vai voltar".

Será que a mãe terá coragem de seguir o plano de Vitória?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário