quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Xuxa está de olho na carreira de atriz


Xuxa já encerrou as gravações de sua participação na série "As Brasileiras", que estreia no ano que vem na Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora falou sobre voltar e atuar e contou que aceitou o convite do diretor Daniel Filho com "segundas e terceiras intenções".

Sobre voltar a trabalhar como atriz, Xuxa disse: "Não sou atriz, as coisas para mim não são fáceis e não preciso atuar para aparecer. Mas gostei, sim. Eu me diverti bastante, viu? Na verdade, aceitei fazer ’As brasileiras’ com segundas e terceiras intenções".

Xuxa queria ver como era trabalhar com Daniel Filho, porque gostaria de contar com ele na direção de um novo filme seu.

Questionada sobre qual foi a grande dificuldade para viver a personagem na série, Xuxa respondeu: "a concentração. Como não sou atriz, tenho que ficar um tempo na minha, quietinha, antes de começar a gravar. E tinha muita gente fera no elenco! Eles entravam no clima com a maior facilidade, eu não! Mas no fim deu tudo certo".

"A Brasileiras" conta em seu elenco com nomes como Ivete Sangalo, Edson Celulari, Claudia Jimenez e Alexandre Borges.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário