segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Zeca Camargo se irrita com turma do "Pânico"


O jornalista Zeca Camargo está irritado com o pessoal do "Pânico na TV". Na última quinta (8), o apresentador do "Fantástico" escreveu em seu blog uma reclamação com o título "Algumas imagens que você não vai ver no ‘Pânico’ neste domingo".

Na mensagem, Zeca falou sobre as abordagens que os humoristas do "Pânico" vêm fazendo a ele nos aeroportos brasileiros. "O motivo, como você talvez deva saber, é a ’hilária’ campanha do programa para que eu coma um doce, ou uma guloseima qualquer – uma proposta ligeiramente anacrônica, uma vez que a provocação, imagino, tem a ver com o sucesso do quadro que participei, o ’Medida Certa’. Que, diga-se, terminou há mais de dois meses… (alguém precisa dar um toque para eles que hoje em dia já eu posso comer literalmente o que eu quiser – só não faço questão nenhuma de o fazer num programa cuja noção de humor inclui invadir uma cerimônia tão privada quanto o velório de uma artista tão querida quanto Amy Winehouse…)".

Bem chateado, Zeca Camargo criticou o programa da RedeTV!: "Já é senso comum que desde que o ’Pânico’ anda meio sem inspiração desde que tomou aquela bola nas costas com a história das loiras estrangeiras que eles lançaram no programa para sair explorando o Brasil".

O jornalista também falou de uma falta de criatividade da atração e ainda mencionou o "Legendários", da Record, cuja audiência cresce a cada mês. "A sacada que eles tiveram de me oferecer um doce não é nem deles, mas de um pessoal que fez isso de maneira independente e só depois mandou para o programa. Quer argumento melhor do que esse para acreditar que eles estão tentando de tudo para reverter a notícia que saiu esta semana, de que eles já perdem na audiência para o, de fato criativo, ’Legendários’?", escreveu.

Zeca ainda comentou que a edição das matérias do "Pânico" é tendenciosa: "Você, claro, não me ouviu falando isso nas “reportagens” que o “Pânico” exibiu até agora. Em nome do, hum, “humor”, a edição da “saga da guloseima” corta o que eu falo, tira o áudio, manipula o que eu disse para a câmera deles, tudo para dar a quem assiste a ilusão de que a única versão dos fatos é a que eles exibem, e que só serve para desacreditar o entrevistado em questão".

Zeca Camargo encerrou as críticas falando sobre suas gravações nos Estados Unidos. "Eu por aqui sigo na minha viagem pelos Estados Unidos, onde estou fazendo uma série de entrevistas".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário