sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Zezé e Luciano comemoram 20 anos de carreira


Já se passaram 20 anos após o estouro de “É o Amor” nas paradas de sucesso. Por isso, Zezé di Camargo e Luciano decidiram celebrar a data. Nesta terça-feira (13), a dupla sertaneja gravou um DVD que comemora as duas décadas de sucesso. No repertório, clássicos e novidades. No palco redondo, que permitia uma vista privilegiada para o público, uma orquestra e bailarinos-acrobatas.

Na plateia, famosos e anônimos entoavam as canções que se tornaram sucesso na voz da dupla. Laura Cardoso, Henri Castelli, Wanessa, Marcus Buaiz, Cris Flores, Maria Cecília e Rodolfo, Elano, entre outras estrelas, passaram por lá e engrossaram o grupo que aplaudiu a dupla.

Mesmo com tantas estrelas na plateia, Zezé e Luciano lamentaram o número de espectadores. “Ficou tudo exatamente como a gente queria. O que deu errado, corrigimos na hora. O único problema mesmo é que o corpo de bombeiro não permitia que levássemos mais gente do que tinha”, lamentou Zezé, que junto com o irmão, têm uma legião de faz que adorariam participar desse momento especial para a dupla. “Independente do público, a energia é o mais importante”, pontuou Luciano após a apresentação.

Questionado se sentiu a casa de show vazia, ele rebateu: “Não. Senti medo. O bombeiro só liberava 1200 pessoas”. O irmão e empresário da dupla retificou os números: “O bombeiro libera 2600 pessoas e tinha 2839 com staff”.

Independente do número de pessoas, Luciano falou sobre o sucesso da dupla e afirmou que isso se deve a uma troca: assim como o público é fiel a eles, a dupla também é fiel ao público. “Nunca nos prostituímos musicalmente. Surgiram várias ondas, mas a gente continua falando de amor”. Romântico, Luciano afirma ainda que, com casa cheia ou vazia, sempre indica o lugar exato onde sua mulher, Flávia, ficará. “Já coloco ela e minha família em um lugar que eu saiba para poder olhar para ela. O amor que sinto por minha mulher não é desta vida. Se existe reencarnação, vivi outras mil vidas com ela”.

Falando mais com a razão do que com a emoção, Zezé comentou como é resumir 20 anos de carreira em uma noite: “É difícil demais e dá trabalho. Mas independente do trabalho, é gratificante”.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário