quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caio Castro perde seu Facebook e se revolta


O ator Caio Castro não gostou nada nada de ter a conta do Facebook deletada na terça-feira, 25. No Twitter, ele desabafou: “Como é que cancelam minha conta no Facebook ? Como pode ? Quem pediu ? Cadê a p... do compromisso com os usuários? E agora eu faço o quê”, questionou.

Sem saber o que fazer, o galã da novela “Fina Estampa” (Rede Globo) questionou: “Eu faço outra conta? Procuro todos os meus amigos de novo? Tiro outras fotos iguais, peço para todos me marcarem nas fotos outra vez? Falta de respeito com quem usa! Não sou o primeiro nem serei o último, por que não avisam!?”.

Ele continua: “Já que vocês tomaram a liberdade de simplesmente deletar minha conta apagando todas as minhas conversas profissionais e pessoais, eu tomo a liberdade tbm ! Já que internet e livre, Facebook vai tomar no c...", escreveu. "Tô revoltado sim!!! Falta de respeito!!! Não teve comigo, não terei também”.

Depois, ele voltou atrás e pediu desculpas pelas palavras: “Amores da minha vida! Desculpa as palavras !!! Mas tem hora que alguém tem que escutar. E eu vou falar mermo!”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário