sábado, 29 de outubro de 2011

"Fantástico" estreia quadro sobre o amor


No próximo domingo, dia 30, o ‘Fantástico’ estreia o quadro ‘A História do Amor’, estrelado por Leandra Leal e Daniel de Oliveira. A nova série, de Guel Arraes e Jorge Furtado, conta a história do amor através dos tempos. Com bom humor, a dupla de atores mostra como eram os relacionamentos amorosos nas diferentes épocas da Humanidade, da Pré-História aos tempos atuais.

Em seis episódios, Leandra e Daniel interpretam mais de 60 personagens, entre eles Romeu e Julieta, Adão e Eva, o rei Salomão e suas esposas, cavalheiros e nobres da Idade Média, casais do período colonial brasileiro etc. Daniel, que já trabalhou com Leandra em outras produções na TV e no cinema, conta como foram as gravações para o ‘Fantástico’. “Foi sensacional fazer este quadro. Nos divertimos muito juntos. Ficávamos horas nos preparando para a caracterização dos personagens”, conta o ator.

Amor, conquista, namoro, casamento, ciúmes e separação são os principais temas visitados pela dupla. O que mudou, como eram o comportamento dos casais e as peculiaridades dos relacionamentos de cada período da história e quais são os dilemas e diferenças entre homens e mulheres que sobreviveram ao passar dos séculos? “A gente vive em transformação, mas acredito que as problemáticas e as diferenças entre os gêneros feminino e masculino vão sempre existir na sociedade”, defende Leandra Leal.

Para a trilha sonora do quadro, Leandra e Daniel soltam a voz e cantam juntos a música “Antes das Seis” do grupo Legião Urbana. O guitarrista Dado Villa-Lobos é o responsável pelo arranjo musical da nova versão produzida especialmente para o ‘Fantástico’.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário