segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ingrid Guimarães será mulher de ex-gay


A próxima temporada do seriado "Macho Man", que estreia no dia 4 de novembro na Globo, já está quase finalizada e  terá esquetes cômicos com novos personagens. O UOL acompanhou, na tarde desta quarta-feira (19), no Projac (estúdios de gravação da Globo), a gravação do sétimo e último episódio da temporada, que é ambientado na véspera do Natal. Ingrid Guimarães, José Augusto Branco e Helena Fernandes entram no programa para contracenar com o elenco principal, formado por Jorge Fernando, Marisa Orth, Natalia Klein, Rita Elmor, Roney Facchini, Raphael Veles e Luanna Jimenes.

Para Ingrid Guimarães, o maior desafio de encarnar a patricinha Helô, que vai se casar com o cabeleireiro Zuzú (Jorge Fernando), foi o visual. “Primeiro, eu fiquei loira, o que na vida de uma mulher é uma grande diferença. Muda tudo: a roupa, o astral, a forma como as pessoas te olham. Falando sobre a personagem, ela vai ser a vilã e realmente é odiável. Mas, linda, sempre em cima do salto", disse. E o casamento dela com o ex-gay Zuzú? “Toda mulher rica sonha em dormir e acordar com um cabeleireiro, e ela consegue. Ela acorda ele às três da manhã para escovar o cabelo dela, usa ele para ir a qualquer evento, sempre para fazer uma grande escova nela”, brincou.

A cena mostrou como foi o trabalho entre Marisa Orth, Ingrid Guimarães, e principalmente, Jorge Fernando, que dividiu-se entre a direção do episódio e a atuação como Zuzú, um cabeleireiro que, na trama, deixou de ser gay. “Foi uma verdadeira loucura. Foi engraçado porque na minha primeira cena com a Ingrid, no meio do trabalho, eu comecei a olhar aquilo como diretor e a dizer 'isso não está bom assim'”, comentou o diretor-ator, que dirigiu três dos sete episódios desta segunda temporada - os demais ficaram a cargo de José Alvarenga Jr. As gravações de "Macho Man" foram adiantadas, inclusive, para deixar Jorge Fernando livre para seu próximo trabalho na emissora, a direção-geral da microssérie “Dercy”, como adiantou o colunista Flavio Ricco.

Marisa Orth era uma das mais animadas e mostrou afinação com o resto do elenco. Segundo Marisa, a Val, sua personagem, vai cair no gosto popular. “Para a Val, esse novo romance do Zuzú será um baque. Vocês vão acompanhar as mudanças a partir da minha personagem. Vão literalmente sentir na minha pele. Ela chega toda feliz da Bahia, com muitos berimbaus e vai tomando os choques. A Helô (Ingrid Guimarães) comprou o salão, comprou o Zuzu...”, contou. Questionada sobre um possível par romântico no seriado, ela nem titubeou. “Excelente pergunta. Na próxima, talvez. Aí, eles vão ver. Thiago Lacerda já está sendo liberado...”, comentou, em tom de brincadeira.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário