segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ivete Sangalo quer ter mais dois filhos


Crise dos quarenta anos? Que nada! Ivete Sangalo, que está com 39, declarou à revista “Claudia” de novembro que nem pensa na idade que terá no próximo ano. E mais: revela que ainda quer mais dois filhos.

“Não penso nela (idade), que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30 por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, revelou a mãe do pequeno Marcelo.

Ela diz que a experiência da maternidade mudou sua vida e a transformou. “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele. Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era”, explicou.

Ivete ainda confessou que mesmo quando está longe do herdeiro, é cuidadosa com ele. “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de saudade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direito... Pergunto tudo, tudo”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário