terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jorge descobre que tem uma filha


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 25, Jurandir (Érico Brás) fica encantado com uma bela moça que chega no Rei do Beirute. Ela se apresenta como Bia (Malu Rodrigues) e diz que está procurando um trabalho na boate ‘La Conga’. O garçom não perde tempo, diz que é íntimo de Jorge (Fábio Assunção), o dono do estabelecimento, e promete apresentá-los. E as coisas, que já não iam nada bem para o empresário, começam a ficar ainda mais nebulosas.

O malandro sofre marcação cerrada de Sueli (Andréa Beltrão) depois que ela descobre que seu verdadeiro nome é Jorginey. Frustrada por não saber nem o nome de seu amado, a vendedora começa a criar situações para que os dois passem mais tempo juntos e se conheçam melhor. Mas quando Jorge vai encontrá-la para um jantar romântico, é abordado por Bia e Jurandir. E de uma forma nada sutil, a menina revela que é sua filha. Ele fica chocado com a notícia e ainda mais nervoso quando descobre que a menina, que ele nem sabia da existência, está hospedada no apartamento de Jurandir.

Como se a situação de Jorge não estivesse suficientemente complicada, Jurandir conta para Sueli que seu amado é pai de uma moça maior de idade. A vendedora, que já desconfiava que o namorado escondia muitas coisas dela, fica revoltada com a situação. E decide então tirar satisfações com Jorge e sua recém descoberta enteada, que não tem um temperamento nada fácil.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário