sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano anuncia fim da dupla com Zezé


O cantor Luciano anunciou, ontem, durante um show em Curitiba, o fim da dupla com Zezé Di Camargo, seu irmão. "Em março, todo o mundo sabe que é o nosso navio e, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque realmente está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora. Mas, até o final do ano, vou cumprir todos os meus compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece para o resto da vida", declarou Luciano. Ele subiu ao palco depois de 20 minutos de o show ter começado.

Antes, Zezé, sozinho, disse à plateia: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Eu vou me entregar de corpo e alma". Os irmãos teriam discutido no camarim.

Em 2011, a dupla celebrou 20 anos de carreira com a gravação de um DVD, ainda inédito, em setembro em São Paulo. Eles já venderam mais de 36 milhões de cópias de discos e tiveram suas vidas retratadas no cinema, em "Dois Filhos de Francisco" (2005), visto por mais de 5 milhões de pessoas.

Procurada, a assessoria não respondeu às ligações. No Twitter da dupla, porém, escreveu a seguinte mensagem: "A história de Zezé Di Camargo & Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!".

Fonte: Agora SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário