segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marília Pera diz que é muito simples na vida real


Maruschka promete ser uma personagem detestável. Dona da butique Comprare, a empresária, que será interpretada por Marília Pêra em “Aquele Beijo”, passa os funcionários em revista, se intromete na vida do filho, vive às turras com a mãe e quer desapropriar uma favela para construir outra de suas lojas. Na vida real, no entanto, a atriz Marília Pêra afirma ser de uma simplicidade inimaginável.

“Eu não costumo usar grifes, esse vestidinho aqui foi feito por uma costureira. Eu vou ao armarinho, escolho o tecido e explico para ela como quero que fique. Faço isso desde que morava lá no Rio Comprido, onde nasci. Eu sou a verdadeira Chanel”, brinca a atriz, que já interpretou a icônica estilista francesa no teatro.

A conversa sobre o figurino da atriz surgiu na entrevista coletiva de lançamento da novela, quando Juliana Didone e Claudia Jimenez elogiaram o conjunto de saia e tailleur florido. Jimenez, sempre irreverente, fez o seguinte comentário: “Só na florzinha, hein?”.

Marília Pêra conta que soube que faria o papel da vilã da próxima trama das 19h durante o velório da atriz Lupe Gigliotti, mãe de Cininha de Paula, a diretora da novela.  Ela fala das diferenças entre Maruschka e Catarina, sua personagem na série “A Vida Alheia”, também de Falabella. “A Catarina não era vilã. Ela era uma personagem sombria, só. Já a Maruschka é uma maluca, iconoclasta e carente...”

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário