quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Avenida Brasil
De acordo com informações que circulam na produção de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa” na Globo, Adriana Esteves será alguém muito do mal. Uma atitude até acertada, em função dos mais recentes trabalhos da atriz. Em “Morde & Assopra”, o último, ela foi quase uma “santa”.

Próxima temporada
Fábio Assunção também estará em “Tapas & Beijos” no ano que vem, conforme desejo da direção do programa. E o ator, por sua vez, também se deu bem com todo mundo. Em dezembro, no último episódio, os personagens irão se reunir e “anunciar” a virada para a próxima temporada.

SBT altera chefia de redação
Dando sequência a mais um processo de reformulação em seu departamento de jornalismo, o SBT promoveu outra importante alteração no setor. Nesta semana, a chefia de redação foi alterada. Cláudia Liz, contratada no começo da gestão de Alberto Villas, deixou o cargo após apenas seis meses. Cilene Frias, escolhida pelo novo diretor Paulo Nogueira, é a nova chefe. Cláudia Liz tem passagens por diversas emissoras e equipes de produção. Antes de assinar com o SBT, em abril, estava na equipe do "Fala Brasil", na Record.

Convite
No último sábado (22), Hebe Camargo atendeu aos apelos do público e apresentadores e compareceu ao "Teleton 2011", do qual é madrinha no SBT. Hebe aproveitou sua passagem pela emissora para convidar Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, para ir em seu programa na RedeTV!. A jovem apresentadora ainda não deu resposta.

Grávida
A ex-BBB Priscila Pires, 29 anos, está grávida do marido, o empresário Bruno de Andrade. É uma boa notícia em um relacionamento marcado por uma briga feia recentemente. Em agosto, Priscila protagonizou um barraco em um hotel de Olímpia (SP) com o marido e a cunhada. A ex-BBB e Juliana Prado chegaram às vias de fato e foram parar na delegacia.

Morre irmã de Caetano e Bethânia
A irmã mais velha dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia morreu na tarde desta quarta-feira (26), em Salvador, vítima de insuficiência respiratória. Eunice Veloso, mais conhecida como Nicinha, estava internada desde setembro na UTI do Hospital Português. Ela completou 83 anos no último dia 9 deste mês.

Susto
A ex-BBB Paula Leite passou por um susto nesta quarta-feira (26). A estudante de Roraima contou em sua página no Twitter que se machucou ao tomar um choque em um fio desencapado em uma rua de sua cidade natal. Ela teve uma queimadura leve no pé e taquicardia. A moça foi ao hospital onde lhe foi receitada uma pomada. Pouco tempo depois voltou pra casa e permaneceu o resto do dia em repouso.

É outra
Havia um rumor de que Bárbara Evans estaria negociando com a "Playboy". A fofa até comentou com amigos que a revista poderia fazer uma releitura da edição de sua mãe, Monique Evans, mas, na verdade, a gata está negociando mesmo é com a revista "Sexy".

Volta
Marrone deverá voltar a cantar com Bruno em dezembro. O músico, que sofreu um acidente de helicóptero em maio e ficou com medo de voar, está em tratamento psicológico desde agosto. Seu médico está pensando em liberá-lo para shows no final do ano. A equipe do cantor está na torcida.

Adiou
Latino, que está em Miami, foi convidado por Don Omar --autor e intérprete da música "Kuduro"-- para gravar a versão internacional do hit. O carioca teve de adiar o show que faria no sábado no Vivo Rio, mas afirma que a apresentação de São Paulo, no dia 4, continua de pé.

Viagem ao espaço
Lady Gaga e Ashton Kutcher são alguns dos artistas cotados a ganhar uma viagem ao espaço. O prêmio está sendo oferecido por uma empresa americana, que abriu votação na internet.

Plágio
Sylvester Stallone está sendo judicialmente acusado de plagiar o roteiro do seu filme "Os Mercenários". O processo foi aberto na terça-feira pelo roteirista Marcus Webb, nos EUA.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário