sábado, 29 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Alcione visita o ‘Metrô Zorra Brasil’
No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 29, Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Janete (Thalita Carauta) são surpreendidas pela presença de um dos ícones do samba, Alcione. A cantora passeia no vagão do ’Metrô Zorra Brasil’ e esbarra com a dupla. As duas não conseguem disfarçar o fanatismo e paparicam a cantora, cantando suas músicas. Com toda ingenuidade do mundo, Janete diz a Alcione que adoraria fazer uma participação em seu show, mas Valéria logo repreende o sonho da amiga dizendo que ela iria esvaziar o local por assustar a plateia.

Última forma
Alexandre Frota não irá mais participar da novela “Carrossel”. Houve apenas um desejo inicial. E também ficaria muito complicado conciliar as gravações com seus atuais compromissos no SBT.

Contrato
Milhem Cortaz, que desistiu de acertar com a Globo e renovou com a Record até 2016, está cotado para o elenco de “Chapa quente”. Existem grandes chances até de ser o protagonista, papel que a princípio seria feito pelo Marcelo Serrado.

Alfinetada
Mesmo sendo processado pela filha de Zezé di Camargo, a cantora Wanessa, Rafinha Bastos alfinetou o cantor em seu Twitter. O humorista fez a brincadeira em seu perfil com Zezé e Luciano após o anúncio da separação da dupla: "O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo", escreveu.

Filme
Bianca Rinaldi foi convidada para o curta-metragem "Uma história de Borboletas", baseado num conto de Caio Fernando de Abreu, com adaptação de Marcela Macedo. Segundo se informa, uma personagem muito forte, que chega a ser internada por esquizofrenia.

Número
A final do "Hipertensão 2011", da Globo, marcou anteontem 16 pontos no Ibope da Grande SP. A terceira temporada fechou com 12 pontos de média, contra 16 do segundo e 28 pontos do primeiro ano.   

Cadê?
Eleita a mulher mais sexy do mundo pela "VIP", Deborah Secco não compareceu à festa da revista, anteontem, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da fofa, a atriz tinha uma gravação externa da série "Louco por Elas" (Globo), na noite de quinta.

Xiii...
Mas dizem que Deborah não foi por achar a festa "muito caída". Sem a vencedora, quem reinou foi Nicole Bahls, que, surpreendentemente, usou modelito elegante e soltou essa: "Continuo no 'Pânico'. Soube que a Juju pediu demissão. Não tenho problema em trabalhar com ela, mas aviso que sou pavio curto mesmo.

Sondada
Cotada para virar a nova panicat, Letícia Carlos, ex-namorada do jogador Richarlyson, disse que ainda não recebeu uma resposta do "Pânico na TV", mas que segue na expectativa.

Musa?
Ninguém no Salgueiro sabe dizer se a atriz Carol Castro, que foi musa da escola neste ano, vai repetir a dose no Carnaval do ano que vem. Carol, que se separou há alguns meses do ator Marco Bravo, anda meio sumida. Que dureza..

Retorno
A equipe do “Tudo é Possível”, da Record, volta neste domingo ao Brasil, depois de uma semana de gravações nos Estados Unidos. Ana Hickmann, o diretor Vildomar Batista, Lizzi Benites, Dani Bolina, Janaina Jacobina, Jociane Koch e Márcio Manguaça fizeram oito matérias exclusivas, uma delas no brinquedo estratosfera, sensação do momento em Las Vegas.  No ar em dezembro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário