segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Notícias do futuro
“Fantástico 2.030”. O título é provisório, mas agradou e poderá ser mantido, para um novo quadro comandado por Bruno Mazzeo no “Show da Vida”. Só com notícias que serão manchetes daqui a 20 anos. Ainda não tem data de estreia, mas as gravações começam agora, com direção-geral de Cláudio Manoel.

Por temporada
O “Casseta” já está com a sua nova ordem de trabalhos aprovada na Globo. Gravações em fevereiro, para estrear em abril, inicialmente com 16 edições, sempre com temas diferentes.

Lá fora
A rede de TV uruguaia Teledoce, a mais antiga parceira da Globo na América Latina, acaba de lançar "Passione", de Sílvio de Abreu, em sua programação. Substitui "Viver a Vida", de Manoel Carlos. Das três novelas exibidas pelo canal duas são da Globo.

Feriado
O SBT vem, mais uma vez, com uma programação especial no dia 2, feriado de quarta-feira. Na verdade, será uma programação especial de filmes, mas montada apenas para a faixa da tarde. A Record, vendo que a concorrente se saiu bem nas experiências anteriores, vai fazer a mesma coisa. Três filmes serão programados, também no feriado, para exibição a partir do meio-dia.

Um presente
Atriz e jornalista, Vanessa Goulartt também fechou participação em “Dercy”, que estreia em janeiro na Globo. Na microssérie, não por acaso, ela vai fazer a sua bisavó, Eleonor Bruno, Nonoca, atriz e cantora lírica, que trabalhou durante anos com Dercy Gonçalves. Vanessa considera um presente essa oportunidade.

Avião de Luan faz pouso forçado
O avião que levava o cantor Luan Santana fez um pouso não programado em São José do Rio Preto (438 km de SP), na noite de sábado. O sertanejo partiu de Londrina (PR) e seguia para Macaé (RJ). Segundo o empresário do cantor, Anderson Ricardo, a aeronave teve uma pane no radar e sofreu turbulência. Luan e mais três pessoas da sua produção embarcaram em outro avião para a cidade de Macaé. O incidente resultou no atraso de um show, que estava programado para as 22h e teve início por volta das 2h.  

Novo tempo
A Globo reunirá seus artistas para a gravação da vinheta de fim de ano no dia 5, no Rio. Roberto Carlos participa pela primeira vez, cantando o tema: "Hoje É um Novo Dia".

Susto
Uma chuva forte, com ventania, derrubou a estrutura montada em Paulínia (117 km de SP) para o festival SWU, que ocorre daqui a duas semanas. No sábado, um dos palcos e diversas tendas foram carregados pelas rajadas de vento, mas, segundo a organização, ninguém ficou ferido. Cerca de 40% da estrutura do evento estava pronta, incluindo o palco Consciência, um dos principais, que não foi afetado. O SWU está marcado para os dias 12, 13 e 14 de novembro.

Viradouro
Juliana Paes vai voltar à Viradouro. Calma, ela não será rainha de bateria mais uma vez. A fofa e o maridão vão desfilar na ala destinada à diretoria da escola de samba carioca. Antes de ser famosa, a atriz já desfilava na agremiação. Ah, ela não queria muito alarde sobre o seu retorno.

Casos de família
A Record deve estrear até o fim do ano uma atração chamada "Docudrama". Produzido pela Fremantle, o programa tem forte apelo popular e conta com dramatizações de casos reais, basicamente conflitos familiares. Uma psicóloga e um médico comentam as histórias, fazendo uma linha "à la Márcia Goldschmidt" mais fina.

No lugar de Juju
Cerca de 30 meninas fizeram teste para ser a nova panicat. Elas foram divididas em dois grupos. Apenas duas garotas que participaram da seleção são conhecidas do grande público. A escolhida entra no domingo.

Apertado
O coração de Tânia Khalil anda apertado. É que a atriz, por conta da novela "Fina Estampa" (Globo), foi morar no Rio com as filhas, Isabela e Laura, e o maridão, o cantor Jair Oliveira, continuou em São Paulo.

Animada
Priscila Sol, que fez a Paixão de "Viver a Vida" (Globo), está radiante. A Band, que está reprisando a série "Descolados", da MTV, deve realizar a segunda temporada, e a atriz está sendo cogitada para o elenco.

Mais uma
Tati Quebra-Barraco fará a sua 21ª plástica: uma lipo na região da barriga.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário