quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Samir vai virar "boneca" na prisão


Cada vez mais comum nas novelas, a justiça do cárcere mais uma vez vai redimir a audiência e punir os vilões da ficção. Dessa vez, os escolhidos serão Neco (Humberto Martins), que deve ser assassinado na cadeia, e Samir (Marco Ricca), que vai acabar preso no último capítulo de “O Astro”.

Intérprete de Samir, Ricca deu entrevista ao UOL logo após gravar sua última cena, em Samir é preso por ter matado Valéria (Ellen Roche) e Felipe (Henri Castelli), além de ter estuprado Nina (Juliana Paes). “Ele fica apavorado com a prisão, mas fiz com que ele não perdesse a pose na cela, afinal de contas, ele chega lá como estuprador e vai virar a boneca da carceragem”, conta o ator, aos risos.

Ricca disse ainda estar muito surpreso com a repercussão do personagem. Enquanto conversava com a reportagem, foi reconhecido por uma criança de cerca de sete anos. “Vê se pode uma criança desse tamanho assistindo aquilo? Em geral, as pessoas têm muito ódio do Samir, porque a gente tomou cuidado para que ele não se tornasse um vilão carismático. Ele é um sedutor, mas que dá medo, feito uma cobra mesmo. Mas a repercussão é de novela das nove, sabia?”

O ator, no entanto, não acredita que Samir também será o assassino de Salomão Hayalla, pois ficaria meio óbvio. Ricca disse ainda que, até o momento, nenhum ator recebeu as cenas sigilosas, que relatam quem são os assassinos. Agora, o ator vai para Brasília gravar o filme “Os Fins e os Meios”, em que interpretará um marqueteiro de político.

Regina Duarte - Marco Ricca falou ainda sobre a parceria com Regina Duarte, de quem diz ser muito fã. “Ela está completando 50 anos de carreira e poderia estar sentada no trono da grande atriz, mas não. Ela não tem a menor preocupação em ficar correta. Faz uma personagem que perde a compostura, mas não perde a pose. É muito bom contracenar com ela, principalmente porque a Clô e o Samir são duas macacas velhas tentando se enganar. Tinha vezes que ela fazia aquelas caras e eu começava a rir. Um dia eu falei: ‘Que é isso, Regina? Que maravilha!’ E ela me respondeu que ia fazer mais exagerado no próximo take.”

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário