sábado, 29 de outubro de 2011

Suzana Pires desmente saída de “Fina Estampa”


Indignada com as notícias que circularam durante a semana, afirmando que ela havia pedido para sair da novela de Aguinaldo Silva para se dedicar a projetos roteirísticos, Suzana Pires usou o próprio site do autor global para desmentir tais boatos. Leia a seguir:

“Como vocês sabem sou leitora e também comentadora aqui no Portal. E, é claro que não poderia deixar de comentar aqui a nota absolutamente mentirosa que foi publicada hoje no Jornal Extra onde dizia que eu “havia pedido para sair de Fina Estampa”. – ESSA NOTA É MENTIRA –

Sei que já escrevi isso aqui antes, mas volto a dizer que estar diante de um texto de Aguinaldo Silva e fazer uma personagem dele é uma honra, ter Wolf Maya como diretor é uma alegria, é descobrir a cada dia mais e mais nuances da personagem e estar em cena com a Chris Torloni, com o Serrado, com a Katia, com o Dan, com a Carol, com a Julinha, enfim com todos os colegas que contraceno, é um tesão. É uma grande troca.

Atuar em Fina Estampa me motiva diariamente. E, diariamente, me divirto muito com tudo que Marcela causa.” – finalizou a atriz.

Um comentário:

  1. e isso ai ñ sai da novela ñ eu quero ver como vc vai morrer na novela kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir