terça-feira, 29 de novembro de 2011

Galvão Bueno tenta minimizar confusão


Galvão Bueno tentou minimizar os boatos da briga que teve com sua esposa Desirée Soares, nessa quinta-feira (24), durante um show de Luan Santana. O narrador esportivo elogiou a mulher ao vivo no programa ‘Bem Amigos’, que foi ao ar na noite dessa segunda-feira (28) pela Sportv.

Arnaldo César Coelho citou “por acaso” que era aniversário de casamente de Galvão: “Hoje é você quem vai pagar o jantar, pois está completando 11 anos de casamento...”. Ele aproveitou para se declarar à mulher: “Desirée é uma mulher maravilhosa, com quem tenho a sorte de estar casado. Hoje pela manhã ela acordou cedo e seguiu para Londrina sem me acordar, pois sabe que eu teria um dia cheio. Quando entrei no banheiro, havia uma mensagem escrita no espelho ‘te amo’”.

Segundo o jornal “O Dia” dessa segunda-feira (28), Galvão ficou irritado, jogou champagne no rosto de Desirée e a empurrou. Ela, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote, envergonhada. O motivo da briga teria sido uma entrevista que Desirée deu à Rede Record.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário