quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Globo divulga programação de Fim de Ano


Para se despedir de 2011, a Rede Globo exibe uma programação especial, composta por shows, programas inéditos e uma seleção de filmes.

No dia 18 de dezembro, a emissora exibe, após ‘As Aventuras do Didi’, o ‘Festival Promessas’, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil.

No dia 19, o ‘Tela Quente Especial’ apresenta “As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian”, de Andrew Adamson.

Na terça-feira, dia 20, a noite é de diversão e informação. Em ‘Tapas & Beijos’, a dupla Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estão envolvidas em confusões na preparação de seus casamentos com Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção).   Logo após ‘Mulher Invisível’, no último ‘Profissão Repórter’ desta temporada, histórias de profissionais de saúde que doam seu tempo para ajudar outras pessoas, no Brasil e no mundo.

O ‘Cinema Especial’ do dia 21 apresenta “Marley e Eu”, do diretor David Frankel.
Na noite do dia 22, é a vez de ‘A Grande Família’ celebrar o Natal.

O ‘Globo Repórter’, que vai ao ar no dia 23, apresenta o especial ‘Natal de Gente Grande’ e conta a história de crianças e jovens que, em um exemplo de solidariedade, fazem trabalho voluntário nesta época de final de ano para ajudar os que precisam.

O sábado, dia 24, será repleto de atrações especiais para celebrar o Natal. A primeira delas é o ‘Estrelas’, em que Angélica reúne convidados para organizar uma ceia. Logo em seguida, vem o ‘TV Xuxa’, que comemora o Natal com um cenário temático e diferenciado. No ‘Caldeirão do Huck’, a tradição se mantém com o ‘A Festa é Sua’, em que uma família é selecionada para participar de todos os quadros do programa. Após ‘Fina Estampa’, o clima natalino invade o ‘Zorra Total’. Logo depois, as crianças curtem o especial ‘Natal da Turma da Mônica’. A Rede Globo exibe ainda, na noite de Natal, a tradicional Missa do Galo e o ‘Altas Horas’.

E, no dia 25, estreia a terceira edição do reality show ‘Nas Ondas’, programação do Verão Espetacular da Rede Globo, gravado em Itacaré, na Bahia. O Natal de ‘As Aventuras do Didi’, conta com a participação especial de Eriberto Leão e Regina Duarte. Na sequência, em ‘Os Caras de Pau’, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) festejam a data com a missão de fazer uma criança feliz. Depois, é hora do ‘Esquenta!’, que veste o figurino natalino para comemorar a data com convidados especiais. O ‘Domingão do Faustão’ especial de Natal apresenta a ‘Pizza do Faustão’, com a presença de personalidades no palco do programa, e faz a entrega do Troféu Mario Lago de 2011. No último ‘Fantástico’ do ano, a correspondente internacional Ilze Scamparini traz uma reportagem especial, gravada na Itália, sobre o primeiro presépio do mundo. Após o ‘Fantástico’, o público pode rever o show ‘Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém’. O espetáculo, exibido pela Rede Globo no mês de setembro, teve uma excelente acolhida dos telespectadores e será reexibido, já que, em função de seu conteúdo ecumênico, casa com o espírito das festas de fim de ano.

O ‘Tela Quente Especial’ do dia 26 exibe a comédia romântica “Encantada”, de Kevin Lima.

Em clima de retrospectiva, no dia 27, o ‘Video Show Retrô’ faz um passeio pelas produções da emissora para eleger os personagens que marcaram o ano.

O filme do ‘Cinema Especial’ que vai ao ar no dia 28 é a comédia romântica ‘Par Perfeito’, de Robert Luketic.

O especial ‘Homens de Bem’ será exibido no dia 29, logo após ‘Fina Estampa’. O programa é um policial com pitadas de comédia.

Na sexta-feira, dia 30, o ‘Globo Repórter’ traz a Retrospectiva de 2011, um ano de grandes mudanças no mundo.

No dia 31, em ‘Estrelas’, Angélica leva seus convidados à praia para iniciar as comemorações do Ano Novo. Já o ‘TV Xuxa’ se despede de 2011 fazendo uma retrospectiva do ano. Após o ‘Caldeirão’, será exibida a tradicional Corrida de São Silvestre, diretamente de São Paulo. Depois de ‘Fina Estampa’, o ‘Show da Virada’ celebra o final do ano com todos os brasileiros.

No primeiro dia do ano, a turma do ‘Aventuras do Didi’ faz simpatias para garantir que 2012 seja um bom ano. Logo em seguida, em ‘Os Caras de Pau’, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) prometem seguir uma vida nova com a chegada de 2012. No ‘Esquenta!’, Regina Casé recebe um time de convidados para começar 2012 com o pé direito.

Com informações da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário